O Papa é pop e agora vai andar de Duster. O Vaticano apresentou o novo papamóvel nesta semana. Trata-se de um Dacia Duster, bastante conhecido dos brasileiros.
O modelo recebeu algumas modificações para atender às necessidades da santidade. A começar pelo assento traseiro, que é três centímetros mais baixo que no Duster convencional para facilitar o acesso do Papa.
Além disso, o interior foi todo revestido de couro bege e o tradicional teto solar, que pode ter suas estruturas removíveis para aparição do Papa ao público também está lá.
Além disso, vale destacar, que o veículo foi transformado pelo Departamento de Veículos Especiais da Dacia, localizado na Romênia. O veículo utilizado como base é da versão topo de linha e com tração 4x4.
Vendido no Brasil com a marca da Renault, o novo Duster, igual ao utilizado pelo Papa, deve começar a ser vendido no Brasil no começo de 2020.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade