Caso você esteja cadastrado na Webmotors e precise fazer alguma alteração ou correção de um dado, é importante saber que alguns destes dados e informações podem ser alterados pelo próprio usuário, mas outros deverão contar com a ajuda dos profissionais de atendimento da Webmotors.
Aqui vamos ajudar você a entender, e explica como fazer, as alterações destes dados e informações. Vamos nessa?
Conhece a Webmotors Serviços?
Direto no seu cadastro é possível alterar as seguintes informaçoes:
Com relação ao CEP, é importante lembrar que a alteração do CEP no cadastro não altera o CEP dos anúncios já contratados, ok?
Já no caso do telefone, para sua segurança, faremos uma dupla verificação. Validaremos o telefone que deseja alterar e o novo telefone que deseja cadastrar. Para isso, tenha em mãos, os dois telefones.
Caso você não tenha mais acesso ao 1º telefone ou queira alterar outros dados cadastrais e do anúncio, você deverá fazer a alteração diretamente com nosso atendimento, através da nossa Central de Atendimento dentro da sua conta na seção “Ajuda”, ou no botão “Fale Conosco”.
Onde faço essas alterações?
Para acessar sua conta e fazer alterações no seu cadastro, você precisa:
1. Fazer login com seu e-mail e senha
2. Na home do site www.webmotors.com.br, passe o mouse em cima do seu nome que aparecerá no canto superior direito.
3. Clique em “Minha Conta”
4. Lá será possível realizar as alterações ou ser direcionado para nosso time de atendimento para alterar dados cadastrais não editáveis.
5. Após ajustar o que precisar, clique em “Salvar Alterações” e pronto.
Acesse agora seu cadastra e faça as alterações você mesmo.
Edição via App:
1. Fazer login com seu e-mail e senha
2. Na home App, clicar no ícone com a 1ª letra do seu nome que aparecerá no canto superior direito
3. Nessa tela “Minha Conta” será possível realizar as alterações ou ser direcionado para nosso time de atendimento para alterar dados cadastrais não editáveis.
4. Após ajustar o que precisar, clique em “Salvar Alterações” e pronto :)
Para segurança de quem vende e quem compra, nosso time de atendimento deve ser acionado para ajudar com a mudança de alguns dados cadastrais. Eles são:
Para alterar esses dados, é necessário entrar em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento dentro da sua conta na seção “Ajuda”. Lá, automaticamente, você falará no Chat com o "Côpi", seu copiloto que irá te ajudar em todo o processo.
O atendimento acontece de forma rápida, simples e extremamente clara. Além das informações que deseja altear, o Côpi também solicitará a cópia de um documento de identificação para poder, com total segurança, fazer as modificações necessárias.
Lembre-se que, o compartilhamento desses documentos deve ser feito de forma segura dentro dos meios oficiais de comunicação da Webmotors, combinado?