O Black Feirão Webmotors está rolando e o WM1 vai ajudar você a trocar de carro ou moto até o dia 30 de novembro, quando acaba o maior feirão online de veículos do Brasil. Confira a seguir 5 carros esportivos disputados.
Além dos preços competitivos de ofertas excelentes, uma das grandes vantagens de comprar um veículo no Black Feirão é a possibilidade de financiar com taxas especiais pelo Banco Santander, parceiro da Webmotors. Ah! E tem também prêmios em dinheiro para quem participar. Saiba como concorrer.
Quem conhece sabe. Apesar do nome, esse Renault Sandero R.S. é um carro divertidíssimo de guiar, bem diferente da racionalidade das versões normais do mesmo modelo. E o melhor: custa menos que um Kwid zero-quilômetro.
No Black Feirão, você encontra várias unidades do R.S. com preços competitivos e condições especiais de compra. É a oportunidade para curtir o desempenho do motor 2.0 aspirado, que saía de fábrica com 150 cv de potência.
Um carro que está longe da badalação do Sandero R.S., mas pode ser uma opção até mais interessante de Renault esportivo, é o Fluence GT.
É um sedã médio confortável, bem equipado e versátil. Porém, com um motor 2.0 turbo de saudáveis 180 cv de potência e - atenção - câmbio manual de seis marchas. Tudo isso por menos de R$ 60 mil.
Por menos que um Sandero R.S., é possível levar um Bravo T-Jet. Equipado com um motor 1.4 turbo de 152 cv de potência e injeção multiponto, é divertido de um jeito diferente: empolga na estrada, com o motor girando lá em cima.
Mas, no restante do tempo, o Bravo T-Jet não decepciona: é um hatch médio, com espaço interno superior e lista de equipamentos de conforto digna de um modelo da categoria.
Por menos de R$ 120 mil já é possível sair por aí rodando de Volkswagen Polo GTS. A versão apimentada do hatch compacto, equipada com o motor 1.4 turbo de 150 cv e um câmbio... automático de seis marchas.
Ok. O câmbio automático tira um pouco da diversão. Mesmo assim, o conjunto do Polo GTS mais do que compensa a ausência da transmissão manual, entregando uma boa dose de diversão.
Cá entre nós: eu me encanto mais com os sedãs esportivos do que com os hatches apimentados. Afinal, carros como o Volkswagen Virtus GTS não decepcionam na hora de acelerar e ainda têm espaço suficiente para levar a família com muito conforto.
Com o mesmo conjunto mecânico do Polo GTS, o Virtus esportivo oferece um tanto a mais de racionalidade. Mas com uma dose quase idêntica de diversão. E o melhor: pagando o preço de um sedã zero-quilômetro, mas 1.0. Tem como não amar?