Basalt First Edition: o que tem para custar mais?

Série especial de lançamento, o Basalt First Edition é - temporariamente - o mais caro da linha; veja os diferenciais

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Basalt First Edition: o que tem para custar mais?
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Citroën Basalt Shine - que nós já testamos aqui no WM1 - é o topo de linha do SUV-cupê da marca francesa. Mas não é a configuração mais cara. Pelo menos temporariamente, já que a série especial First Edition custa R$ 107.390.

São R$ 2.400 a mais do que o valor pedido pela Citroën no Basalt Shine. Mas qual será há motivos para essa série especial custar mais caro?

Como já é tradicional nas marcas da Stellantis, a First Edition é a edição de lançamento do Basalt, que não tem número limite de unidades definido. Vai durar até quando a Citroën achar conveniente.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

    A carroceria bitom e as rodas com acabamento escurecido são alguns do diferenciais da série especial
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Para criar essa série especial de lançamento, a Citroën partiu do Basalt Shine e fez algumas modificações estéticas para deixar o carro com uma cara exclusiva - e justificar o preço mais alto.

    O Basalt First Edition tem rodas de 16 polegadas com pintura em preto brilhante no lugar do acabamento diamantado da versão Shine, grade com elementos cromados, além da pintura da carroceria bitom, na tonalidade perolizada Branco Nacré com teto em Preto Perla Nera.

    Por dentro, além do teto com acabamento escurecido, o First Edition tem pedaleiras e soleiras com acabamento exclusivo, além de uma faixa na cor cinza Gray Smart no painel. Os tapetes também são únicos para a série especial.

      O pacote de equipamentos é baseado no da versão Shine
      Crédito: Divulgação
      toggle button

      Itens de série do Basalt First Edition

      A lista de equipamentos do Basalt First Edition é a mesma da versão Shine. Inclui ar-condicionado automático, painel digital, multimídia com tela de 10 polegadas, bancos de couro, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, além de faróis de neblina, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

      O conjunto mecânico também é o mesmo do Basalt Shine: motor 1.0 turbo flex de três cilindros, que desenvolve 130 cv de potência. Propulsor combinado a um câmbio automático CVT com sete marchas simuladas.

      E aí, acha que vale a pena pagar mais para levar para casa essa série especial de lançamento?

      O motor 1.0 turbo de 130 cv e o mesmo da versão Shine do Basalt
      Crédito: Divulgação
      toggle button

      Anuncie seu carro na Webmotors

      Faça o anúncio do seu carro na Webmotors e seja visto por mais de 80 milhões de possíveis compradores. Somos o melhor site para você vender seu carro com rapidez, segurança e conseguir o melhor negócio.

      Até o dia 15 de outubro você pode aproveitar o nosso cupom de desconto e garantir 20% OFF para escolher um dos nossos planos e criar o seu anúncio online em poucos minutos. Na Webmotors você paga apenas o anúncio, nós não cobramos uma porcentagem da venda do seu veículo.

      Seja para trocar de carro ou para garantir uma grana extra, aproveite o nosso cupom e faça o seu anúncio. CLIQUE AQUI e crie seu anúncio com desconto!

      Vídeo relacionado

      Veja também

        Comentários