O Song Pro GL, por exemplo, é encontrado no maior ecossistema automotivo do Brasil por R$ 169.800. Já a configuração GS tem unidades anunciadas por R$ 179.800.
Com estes preços, o SUV da BYD briga diretamente com as configurações intermediárias e topo de linha de utilitários esportivos compactos do porte se Honda HR-V, Hyundai Creta e Volkswagen T-Cross - em alguns casos, o Pro chega a ser até mais barato.
BYD Song Pro: como é o SUV híbrido da marca chinesa?
O BYD Song Pro é um SUV híbrido plug-in com um motor a combustão 1.5 aspirado somente a gasolina, que desenvolve 98 cv de potência máxima e torque de 12,4 kgf.m, e outro elétrico de 197 cv de potência e 30,5 kgf.m de torque. Na versão de entrada GL, a potência combinada é de 223 cv. Na GS, chega a 235 cv.Além da diferença na potência combinada, as duas configurações têm baterias com tamanhos diferentes. Na opção GL, é de 12,9 kWh. Na GS, de 18,3 kWh. Leia a avaliação completa do modelo.
Nas duas versões o Song Pro tem as mesmas medidas: 4,74 metros de comprimento, 2,71 m de distância entre os eixos, 1,71 m de altura e 1,86 m de largura. O porta-malas tem capacidade para 520 litros e o tanque de combustível leva 52 litros. Já a lista de equipamento das duas versões traz multimídia com tela de 12,8 polegadas, painel digital de 8,8 polegadas, CarPlay e Android Auto, som com seis alto-falantes, freio de estacionamento eletrônico, banco do motorista com ajustes manuais em seis posições, rodas de 18 polegadas, câmera 360 graus e quatro tomadas USB, sendo duas frontais e duas traseiras. A versão GS tem, a mais, carregamento de celular por indução e banco do motorista com ajustes elétricos.
Comentários