O Compass não quer passar nenhum susto de vendas em novembro, como aconteceu em outubro, quando Caoa Chery Tiggo 7 e Toyota Corolla Cross quase fecharam o mês como SUVs médios mais vendidos, ficando à frente do Jeep.
Agora em novembro, a marca norte-americana adotou para o mês inteiro a estratégia responsável pelo forte crescimento de vendas do Compass no final de outubro. A principal delas é um desconto de R$ 30 mil para a versão de entrada Sport, que passa a ser oferecida por R$ 152.990 – preço original é de R$ 182.990.
Ofertas de Jeep Compass na Webmotors
Para as demais configurações - Longitude, Série S e Overland -, a Jeep oferece taxa zero, com entrada de 60% em saldo em 36 vezes, e preço da Tabela FIPE para veículos de qualquer marca.
Com essa estratégia arrojada, a Jeep já registrou nos primeiros 13 dias de novembro 1.508 Compass emplacados, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
O modelo, no entanto, não é o líder, ficando atrás do Corolla Cross, que no mesmo período já vendeu 1.706 SUVs médios. Na terceira colocação, logo atrás do Compass, aparece o Tiggo 7, com 1.412.
Ofertas de Jeep Compass no Black Feirão Webmotors
Em outubro, o Compass quase foi o terceiro SUV médio mais vendido do mês, ficando atrás de seus dois rivais até aproximadamente o dia 20. No entanto, após uma estratégia forte de descontos e facilidades na compra, o Jeep cresceu de maneira muito forte nos últimos dias e, com um desempenho realmente impressionante, fechou o mês na primeira colocação.
De quebra, o Compass retomou também a liderança em emplacamentos no acumulado do ano, que no meio de outubro chegou a ficar nas mãos do Corolla Cross.