A Fiat Strada ficou mais cara, ainda na linha 2025. A picape compacta líder de vendas no Brasil teve reajustes que variam entre R$ 1.000 e R$ 1.500, dependendo da versão. Agora, o modelo parte de R$ 111.990 na configuração de entrada Endurance com cabine simples e motor 1.3.
As versões com motor 1.0 turbo e câmbio automático CVT, como Ranch e Ultra, subiram R$ 1.000 cada. Já as versões Volcano com motor 1.3, disponíveis com câmbio manual ou CVT, foram as que mais aumentaram: R$ 1.500 em relação à tabela anterior.
Mesmo com os preços mais altos, a Fiat Strada continua sendo uma das opções mais acessíveis e completas entre as picapes. A linha oferece sete versões diferentes, com opções de cabine simples ou dupla, câmbio manual ou automático, e motores 1.3 aspirado ou 1.0 turbo.
A Strada também continua como uma das líderes absolutas em emplacamentos no país em 2025, reforçando sua posição de carro mais vendido pela Fiat no país e de ser um dos carros mais "populares" do mercado brasileiro. O bom equilíbrio entre robustez, versatilidade e custo-benefício ajuda a justificar seu sucesso — mesmo com o novo reajuste.
A linha 2025 da Fiat Strada mantém duas opções de motorização. As versões de entrada e intermediárias continuam com o motor 1.3 Firefly aspirado, que entrega até 107 cv de potência com etanol e é combinado a um câmbio manual de cinco marchas.
Já as versões mais caras, como a Ranch e a Ultra, recebem o motor 1.0 turbo de até 130 cv de potência, o mesmo usado em modelos como Pulse e Fastback. Vai sempre acoplado a uma transmissão automática do tipo CVT.
Essa configuração garante à picape um bom equilíbrio entre desempenho e consumo, com destaque para a suavidade nas trocas da caixa automática e a força extra nas versões turbinadas — especialmente úteis no uso urbano com carga.
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