GWM aumenta os preços do Haval H6 e Haval H6 GT

Dois meses após o lançamento, a marca reajustou os valores dos carros importados da China em até R$ 16 mil

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. GWM aumenta os preços do Haval H6 e Haval H6 GT
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A GWM anunciou nesta quarta-feira (3) o primeiro aumento de preços dos SUVs híbridos Haval H6 e Haval H6 GT. O reajuste acontece exatamente dois meses após o lançamento dos modelos no Brasil.

O Haval H6 GT teve o maior reajuste: o preço passou de R$ 299 mil para R$ 315 mil
Crédito: Divulgação
toggle button

Quem mais sofreu foi o Haval H6 GT. O modelo com visual arrojado e forte pegada esportiva passou de R$ 299 mil para R$ 315 mil - um reajuste de R$ 16 mil. Já o valor do Haval H6 HEV, o modelo de entrada da GWM no país e que havia sido lançado por R$ 209 mil, agora começa em R$ 214 mil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Somente o Haval H6 PHEV não sofreu alterações, mantendo o preço de lançamento de R$ 269 mil.

Confira os novos preços:

  • GWM Haval H6 HEV 2024 – R$ 214 mil
  • GWM Haval H6 Premium HEV 2024 (com teto solar) – R$ 224 mil
  • GWM Haval H6 PHEV AWD 2024 – R$ 269 mil
  • GWM Haval H6 PHEV Premium AWD 2024 (com teto solar) – R$ 279 mil
  • GWM Haval H6 GT PHEV AWD 2024 – R$ 315 mil
  • Os R$ 10 mil de diferença da versão normal para a Premium nos modelos H6 HEV e PHEV se devem ao teto-solar. Nas configurações PHEV, tanto do H6 quanto do H6 GT, o Wallbox custa R$ 6.600 extras ao dono (o valor anterior de R$ 8.800). Já a conectividade 4G e a TAG da Valeo continuam sem cobranças de mensalidade por dois anos e um ano, respectivamente - isso para todos os modelos.

    O Haval H6 HEV teve o valor reajustado de R$ 209 mil para R$ 214 mil
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Blindagem homologada

    O custo da blindagem será de R$ 94.900 para os SUVs sem teto-solar e de R$ 99.900 para os carros com teto-solar. A GWM informou que as blindadoras ainda estão em processo de homologação.

    Lojas físicas e pontos de vendas

    Neste primeiro ano, a GWM quer expandir sua rede em todo o Brasil com lojas físicas e pontos de venda em shoppings. Atualmente são somente três lojas físicas (todas na cidade de São Paulo) e 22 pontos de venda em shoppings. Em junho, o objetivo é ter 36 concessionárias físicas e 39 pontos de vendas.

    Para o segundo semestre, a meta é fechar com 52 lojas físicas. Em um ano, com a chegada da picape híbrida, o objetivo é ter 133 pontos de vendas em todo o país.

    Vídeo relacionado

     

    Tags:SUV
    Comentários