Muita gente admira os carros grandes e luxuosos ou os esportivos. Mas, na hora de fechar negócio, certamente apostam é nos carros racionais até R$ 50 mil. Aqueles que são acessíveis na hora de comprar e manter, mas também agradam por outros atributos.
Confira a seguir as opções de carros racionais até R$ 50 mil disponíveis no Mega Feirão Webmotors de 2023, que já começou e tem diversas ofertas de novos, seminovos e usados para você trocar ou garantir o seu primeiro automóvel.
O motor 1.0 de quatro cilindros e 80 cv do Onix Joy pode não ser referência em desempenho. Mas é barato de manter e oferece baixo consumo de combustível. Isso sem contar que o hatch compacto da Chevrolet é um carro gostoso de dirigir.
Um vendedor de Belo Horizonte (MG) pede R$ 48.900 por um exemplar de 2017 do Onix Joy, que aparenta um ótimo estado geral nas fotos e soma cerca de 85 mil quilômetros no hodômetro.
Gosta dos carros de visual aventureiro, mas quer um Fiat maior e mais barato que o Mobi? Então leve para casa um Uno Way, que oferece mais espaço para os passageiros (e porta-malas), além do mais moderno motor 1.0 Firefly de três cilindros e 77 cv.
Um anunciante de Fortaleza (CE) pede R$ 49.900 por um exemplar de 2018 do Uno aventureiro, que registra pouco mais de 58 mil quilômetros no hodômetro.
A expressão mais por menos cabe bem para definir o Sandero Expression. Com um espaço interno imbatível, o Renault tem ainda ar-condicionado e multimídia de série e um motor 1.0 de três cilindros e 82 cv que se destaca pela agilidade no uso urbano.
Em São José dos Campos (SP), um anunciante pede R$ 49.990 pelo carro da foto acima. Um exemplar de 2019, com exatos 79.904 quilômetros registrados no hodômetro.
Uma lista de carros racionais não poderia deixar de fora o VolkswagenGol. Reconhecido pela sua robustez, o hatch da marca alemã oferece ainda um pacote visual e de equipamentos interessante na versão Comfortline.
Como o carro que aparece na foto acima, um exemplar de 2017 anunciado em Araçatuba (SP) por R$ 49.800. Equipado com rodas de liga leve, ar-condicionado e multimídia, saiu de fábrica com o valente motor 1.0 de três cilindros e 82 cv.
Gosta do Sandero, mas precisa de um porta-malas ainda maior? Então não deixe de olhar o Logan, principalmente os modelos a partir de 2020, que tem um visual mais recente e mais equipamentos, combinado na versão 1.0 com o mesmo motor de 82 cv do hatch.
Um vendedor de Valinhos (SP) pede R$ 48.990 por um Logan Zen 2020 com cerca de 110 mil quilômetros no hodômetro, mas que nas fotos do anúncio aparenta estar bem conservado.
Falando em porta-malas, o Fiat Grand Siena oferece um compartimento de bagagens de ótimos 520 litros. Nessa faixa até R$ 50 mil é possível achar vários exemplares bacanas com o motor 1.4 Fire de 88 cv, que é fácil e barato de manter.
Um vendedor de Catalão (GO) pede exatos R$ 50 mil por um exemplar de 2017 da versão Attractive. Com cerca de 80 mil quilômetros rodados, tem de série itens como ar-condicionado, direção hidráulica, som e vidros elétricos.
E que tal um sedã completo, bom de dirigir, com ótimo espaço interno e a reconhecida robustez dos carros da Toyota?
Um vendedor de Belo Horizonte (MG) pede R$ 47.900 por um bem conservado exemplar do Etios Sedã 2014 na versão XLS. Equipado com o motor 1.5 de 96 cv e um câmbio manual de cinco marchas, o sedã soma 114 mil quilômetros no hodômetro.
O Nissan Versa é outro sedã de marca japonesa que é desprovido de beleza, mas compensa isso com um pacote justo de equipamentos e um ótimo espaço interno. O motor 1.0 de três cilindros e 77 cv não é um rojão. Mas vai bem na cidade e é econômico.
Um vendedor de Brasília (DF) pede R$ 47.990 por um Versa 1.0 S 2016. O carro, com cerca de 58 mil quilômetros, aparenta estar bem conservado e tem uma lista completa de equipamentos, com direito a ar-condicionado, som de fábrica e volante multifuncional.
O mercado de carros para famílias grandes é bem restrito no Brasil. Para os mais racionais, uma opção interessante para fugir dos SUVs de sete lugares são as versões com banco adicional da espaçosa Chevrolet Spin.
Por R$ 49.900, um vendedor de São Paulo (SP) oferece uma Spin LTZ 2013, equipada com o veterano - e fácil de manter - motor 1.8 de 108 cv e um câmbio automático de seis marchas. Além do espaço de sobra, o modelo tem ar-condicionado, som, e controlador automático de velocidade de cruzeiro.
Os SUVs são o carro da moda e mesmo uma lista de carros racionais não poderia deixar de fora um deles. Quando o assunto é robustez, espaço interno amplo e baixo custo de manutenção, uma das referências é o Renault Duster 1.6 4x2 de primeira geração, que tem um motor de 115 cv e câmbio manual de cinco marchas.
Um anunciante de Jundiaí (SP) pede R$ 49,9 mil por um exemplar de 2013 da versão topo de linha Dynamique, que além de itens como ar-condicionado, rádio e vidros, travas e retrovisores elétricos tem também um visual mais interessante, com rodas de liga leve.
Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.



Email enviado com sucesso!