Nissan Kicks 2020 está mais equipado e caro

SUV ganhou piloto automático de série em todas as versões, mas o preço aumentou até R$ 2.500

  1. Home
  2. Seu bolso
  3. Nissan Kicks 2020 está mais equipado e caro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan lançou a versão 2020 do Kicks. O SUV, enfim, passa a contar com controlador de velocidade (piloto automático) de série em todas as versões. A ausência desse item, até então, era uma das maiores críticas da imprensa especializada e dos proprietários em relação ao modelo. Além disso, a central multimídia tem conectividade com Android Auto e Apple CarPlay. Os preços foram reajustados (para cima, é claro). O Kicks 2020 custa a partir de R$ 78.290.

OFERTAS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Nissan Kicks 2020
Crédito: Divulgação
toggle button

A versão que mais ganhou itens, mas que também ficou mais cara foi a versão S, tida como de entrada. Ela incorporou itens como controle de estabilidade, tração e assistente de partida em rampa, que antes eram vendidos como opcional. A multimídia passa a ter conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, e os faróis passam a ter luzes de condução diurnas em LED. Quando equipada com câmbio CVT, também passa a contar com piloto automático. O preço inicial, por sua vez, pulou de R$ 75.790 para R$ 78.290 na versão com câmbio manual de cinco marchas. A versão CVT custa a partir de R$ 85.990.

CATÁLOGO 0KM

 Nissan Kicks 2020
Nissan Kicks 2020
Legenda: Nissan Kicks 2020
Crédito: Divulgação
toggle button

A versão intermediária SV também pegou seguir a mesma receita da S. Agora vem de com seis airbags, que antes era opcional. Custa a partir de R$ 92.790, ou seja, R$ 1.400 a mais que anteriormente.

Topo de linha SL, a versão SL não tinha muita coisa para mudar. Ganhou apenas assinatura em LED nos faróis e apoio de braço central. O preço inicial, no entanto, pulo de R$ 100.990 para R$ 102.790.F

Linha 2020 do Nissan Kicks
Crédito: Divulgação
toggle button

Vale destacar que nenhuma das novidades altera o trem de força do carro, que continua sendo o mesmo 1.6 flex de 114cv e 15,5kgfm, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas ou o automático CVT, dependendo da versão. Ainda não foi dessa vez que a versão E-Power foi anunciada.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários