Utilizadas tanto para trabalho quanto para passeio, as picapes são objeto de desejo de muitos brasileiros. Vasculhamos o estoque da Webmotors atrás de bons exemplares de para você, que está em busca de uma picape de médio porte que custe até R$ 80 mil.
Dentre os escolhidos, estão opções movidas tanto por diesel quanto por gasolina ou etanol. Há variantes também com câmbio manual, automático, tração 4x2 ou 4x4.
Carro mais novo da lista, a Mitsubishi L200 é completa e bem conservada. Tem bancos em couro, central multimídia, manual e chave reserva. Com cerca de 68 mil km rodados, a picape tem motor flex e câmbio manual de cinco marchas.
Movida a diesel, essa Nissan Frontier é uma das boas opções até R$ 80 mil. O modelo tem cerca de 140 mil km rodados e aparenta estar em perfeito estado de conservação. Até o interior, de tecido, parece bem novinho. Apesar de ser da geração passada da picape, o modelo continua com visual atual e sem fazer feio no trânsito cotidiano.
Em um belo tom de azul, a Ranger selecionada para essa lista é da versão topo de linha Limited. Ou seja, completaça. Tem motor flex, câmbio manual, câmera de ré e piloto automático. De acordo com o anunciante, o modelo está periciado e aprovado. Com isso, a compra é mais segura por garantir que o carro não teve nenhuma colisão ou dano grave.
Terceira picape da lista fabricada em 2014, essa S10 também é de uma geração passada, mas ainda é um bom produto. Tem motor flex, câmbio manual e tração 4x2. Dessa forma, o uso mais indicado da picape é em ambiente urbano. Dentre os equipamentos, destacam-se a central multimídia e o ar-condicionado digital.
Mais antiga, mas ainda uma ótima opção, a Amarok tem motor a diesel e manual. Faltam informações no anúncio, que só tem uma foto. Por ela, a picape parece em bom estado de conservação. De acordo com o anunciante, o modelo tem cerca de 150 mil km rodados e é da versão Highline, topo de linha da época.