Primeiro da lista, o Audi Q5 também é o SUV de maiores dimensões desta seleção. O modelo ocupa a linha de utilitários intermediários da Audi, posicionado entre o Q3 e o Q7. De 2016, este aqui tem cerca de 55 mil quilômetros rodados e aparenta estar em perfeito estado.
O GLA escolhido para compor a lista de SUVs premium até R$ 150 mil é da versão 250 Sport. Ou seja, tem motor 2.0 turbo de 211 cv e 35,7 kgf.m de torque, além de design mais esportivo. De acordo com o anunciante, o modelo tem cerca de 56 mil quilômetros rodados e encontra-se em perfeito estado de conservação.
O BMW X1 é a porta de entrada dos SUVs da marca alemã. Além dele, há o X2, X3, X4, X5, X6 e X7, isso sem contar as versões apimentadas pela divisão M. O que escolhemos é de 2017 e aparenta estar em perfeito estado de conservação.
Tão querido e desejado, o Range Rover Evoque não poderia ficar de fora dessa lista. Com visual semelhante ao do modelo atual, o exemplar fabricado em 2014 não faz feio. Para completar o pacote, além de muito bem conservado, o Evoque escolhido para a lista tem uma das combinações de cor exterior-interior que mais desperta a paixão de seus compradores: carroceria branca e bancos em tom bege.
O Lexus NX 200T é o mais diferenciado da nossa seleção de SUVs premium até R$ 150 mil. Com design ousado, o utilitário da Lexus é da linha 2016 e tem cerca de 38 mil quilômetros rodados, segundo o anunciante. Com bancos em couro vermelho e preto, o modelo é indicado para quem gosta de ter algo exclusivo.