Fim do mistério. A versão Midnight da Chevrolet S10, revelada na última sexta-feira (13) em São Paulo, custa R$ 166.690. Baseada na versão LT, a picape média aposta em um visual ‘dark’ – preto por dentro e por fora – para conquistar o consumidor que aprecia customização. As primeiras unidades chegam ás concessionárias no final de abril.
O visual ‘bandido’ da S10 - revelado ao mundo no Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, ainda como conceito - começa pela carroceria em preto metálico, chamado pela Chevrolet de ‘Ouro Negro’. Na grade frontal escurecida salta aos olhos a ‘gravatinha’ – símbolo da fabricante – também em preto. Todos os detalhes, como frisos, por exemplo, são em preto. As rodas de liga leve de 18 polegadas também, assim como revestimento interno – inclusive colunas e teto. Apenas os logos ‘S10’ e ‘Midnight’ são em cromado, e o ‘4x4’ em adesivo.
A Chevrolet S10 Midnight chega com motor 2.8L turbodiesel de 200 cavalos de potência máxima e transmissão automática de seis velocidades a tração é 4x2, mas com opção de 4x4 e reduzida. Em termos de eletrônica, destaque para os controles de tração e estabilidade, e o auxílio de partida em rampa.
A direção é elétrica, o ar-condiconado digital e a central multimídia com tela sensível ao toque é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Os bancos, no entanto, são revestidos em tecido.