Nem bem estreou nova geração e a linha Chevrolet Tracker terá mudanças em seu posicionamento - direcionado pelo mix de emplacamentos da gama. A principal será o lançamento das versões LTZ e Premier com motor 1.0 turbo. Antes, essas opções estavam restritas ao motor 1.2 turbinado.
Com este novo reposicionamento do SUV compacto, a motorização maior perderá duas configurações. E restará apenas uma variante, a Premier, topo de linha.
Dessa forma, as versões com motor menor passam a oferecer equipamentos até então inéditos. Caso do sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas e ar-condicionado automático.
Os preços das novas versões, porém, só serão revelados em outubro, quando a Chevrolet irá lançar a linha 2021 do modelo. Veja aqui como é a família Tracker atual e veja como ela ficará:
Fontes ouvidas pelo WM1, contudo, afirmam que o modelo pode sofrer reajustes por conta da instabilidade do dólar.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade