Gostou do visual da S10 Midnight? Caso sim, a boa notícia é que a Chevrolet acaba de expandir a versão para mais um produto. A partir de outubro chega às concessionárias da marca o Tracker Midnight, com visual todo trabalhado no preto. O preço não foi revelado. No entanto, a Chevrolet confirmou que a Midnight ficará entre as configurações Premier 1, que parte de R$ 100.990, e Premier 2, que sai por R$ 104.190.
Assim como na S10, a aposta dos designers da Chevrolet é deixar o Tracker com um visual mais arrojado, mas sem exageros. E o objetivo, com certeza, foi alcançado. A carroceria é oferecida somente em preto Ouro Negro metálico. Na dianteira, os cromados são trabalhados de maneira bem discreta na grade dianteira, entrada de ar e na moldura dos faróis de neblina. Já a ‘gravatinha’, símbolo da marca, perdeu o dourado para ‘vestir’ preto, também. Os faróis trazem iluminação diurna em LEDs e tem máscara negra.
A lateral está completamente lisa, sem frisos ou mesmo placa de identificação Midnight, como aconteceu com a S10 Midnight. Até as maçanetas das portas são todas pretas, abandonado o cromado. Destaque para as rodas de liga leve escurecidas de 18 polegadas. Já a traseira é o único local por fora do Tracker que traz, na tampa do porta-malas, a inscrição Midnight.
O conjunto mecânico do Tracker Midnight não traz novidades em relação ás demais versões do SUV. O motor é o bom 1.4 16V Turbo Flex de quatro cilindros (injeção direta de combustível), que entrega até 153 cv de potência máxima e torque de 24,5 kgf.m. A transmissão é automática de seis marchas e a tração é dianteira. Trata-se exatamente da mesma combinação (motor + câmbio) do Cruze e Cruze Sport6.
Em termos de equipamentos de série, o Midnight é baseado na opção Premier. Portanto, vem com ar-condicionado, teto solar elétrico, direção elétrica, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes, retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos, sistema ‘stop-start’ (desliga e liga o motor automaticamente quando o Tracker para, por exemplo, em um semáforo), controlador e limitador de velocidade, Onstar, e central multimídia MyLink compatível com Android Auto e Apple CarPlay.