A Hilux GR-S ganhará uma pitada extra e considerável de esportividade. A versão mais arrojada da picape da Toyota terá motor V6 para concorrer diretamente com a VW Amarok, outra do segmento com opção de seis cilindros.
A GR-S mais nervosa será equipada com um 4.0 de 234 cv e 38,3 kgfm. Será lançada em fevereiro com visual e trato esportivos. A configuração receberá tratamento especial na suspensão e nos freios.
A Hilux que terá motor V6 usa tração é 4x4 e câmbio automático de seis marchas. As GRS contudo, serão limitadas: 400 unidades com o turbodiesel 2.7 de 177 cv e apenas 100 exemplares da seis cilindros.
Preços? Só em 2020. Mas não espere nada abaixo de R$ 200 mil. A Hilux GR-S atual, a diesel e 4x4, é vendida por R$ 215 mil.
Nos Estados Unidos, o modelo usa um V6 4.0, só que com 274 cv. O modelo que você vê nas fotos está em Zarate, na Argentina, onde a picape é produzida.
A picape ainda terá grade frontal exclusiva, adesivos na parte inferior da Gazoo, santantônio, interior de couro preto com detalhes vermelhos e câmera interna que grava o exterior.