Honda Civic 2020 custa de R$ 97.900 a R$ 134.900

Modelo ganha mais equipamentos na linha 2020, mas também fica mais caro; mudanças estão no para-choques e nas rodas

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Honda Civic 2020 custa de R$ 97.900 a R$ 134.900
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Honda divulgou na tarde desta quarta-feira (7) a linha 2020 do Civic, que aumentou consideravelmente de preço. Agora, a versão Sport custa R$ 97.900 (era R$ 92.300 na linha 2019). Já a configuração mais cara, Touring, equipada com motor 1.5 turbo e câmbio CVT, agora sai por R$ 135.900 (custava R$ 128.900). Também há uma nova versão de entrada, chamada LX.

Honda Civic 2020
Honda Civic 2020 ganhou leve tapa no visual.
Crédito: Divulgação
toggle button

OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

As mudanças são justificadas pelo aumento de equipamentos e pelas novidades visuais (que nada mais são que reajustes no para-choque frontal e novas rodas de liga leve). Confira todos os preços:

  • Civic LX 2.0 CVT: R$ 97.900
  • Além do que já era oferecido (clique aqui para ver o catálogo), vem com as novas rodas de liga aro 17, suspensão traseira independente, seis airbags e sistema de ar-condicionado digital.

    • Civic Sport 2.0 CVT: R$ 104.100
    • Agrega ao que já existia faróis com acendimento automático; aerofólio traseiro; acabamentos externos pintados de preto brilhante e rodas escurecidas.

      • Civic EX 2.0 CVT: R$ 107.600
      • Ganha bancos de couro (em duas opções de cores), retrovisor com função eletrocrômica e sistema de áudio com oito alto-falantes.

        • Civic EXL 2.0 CVT: R$ 112.600
        • Recebe na linha 2020 ar-condicionado de duas zonas com saídas de ar traseiras, sensor de chuva, chave inteligente e partida do motor por botão.

          • Civic Touring 1.5 Turbo CVT: R$ 134.900
          • Além de oferecer o motor mais forte e potente que as outras configurações, a versão de topo adiciona ao catálogo sistema de som premium com 10 alto-falantes (de 452 watts), recarregador de celular por indução e ajuste de lombar no banco do motorista.

            Versão Sport tem rodas escurecidas, mas não é mais a configuração de entrada
            Crédito: Divulgação
            toggle button

            Só automático

            O Civic pode ser equipado com motor 2.0 flex de 155 cv e 19,5 kgfm de torque com etanol (150 cv e 19,3 kgfm com gasolina) ou com o 1.5 turbo a gasolina de 173 cv e 22,4 kgfm, ambos agora acoplados somente à caixa CVT, de relação continuamente variável, mas que simula sete marchas.

            A partir de agora não há mais opção de câmbio manual, pois segundo a Honda não havia demanda suficiente para justificar tal oferta. A novidade chega às lojas nas próximas semanas. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

            VÍDEO RELACIONADO

            Comentários
            Wid badge