O canal de notícias da Webmotors

Mercedes-AMG G 63 está de volta ao Brasil

O mais extremo dos Classe G retorna ao mercado brasileiro com importação oficial da marca alemã e preço de cair o queixo

por Evandro Enoshita

Conforme adiantado em abril pelo WM1, o Mercedes-AMG G 63 retorna ao mercado brasileiro como um importado "oficial". O luxuosíssimo SUV de grande porte chega ainda este mês nos concessionários da marca alemã, pela bagatela de R$ 1.869.900.
Produzido na Áustria pela Magna Steyr, o Classe G é um dos 4x4 mais icônicos do mundo. Lançado em 1979, o SUV não deixou de evoluir e se tornar cada vez mais luxuoso e potente. Mas ainda é um modelo de produção quase artesanal quando comparado a outros modelos feitos nas fábricas da Mercedes-Benz.


Oferta Relacionada: Marca:MERCEDES-BENZ Modelo:G-63-AMG
O G 63 é a variação mais extrema do Classe G. Tem motor 4.0 V8 biturbo de 585 cv e 86 kgf.m de torque a 2.500 rpm, câmbio automático AMG Speedshift TCT 9G, de nove marchas, e tração integral.
Esse conjunto mecânico permite ao jipe acelerar de zero a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, atingindo 240 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente) graças ao pacote Performance AMG. Nada mal para um carro de 2,6 toneladas.

A lista de equipamentos também é outra loucura. Tem rodas de 22 polegadas, painel e multimídia com telas de 12,3 polegadas, ar-condicionado de três zonas, direção semiautônoma, iluminação da cabine com 64 opções de cores, som premium Burmester com 15 alto-falantes e acabamento interno em fibra de carbono.
Além disso, o comprador pode escolher a sua cor preferida em uma paleta de 40 opções de tonalidades para a carroceria e 25 opções de acabamento para os bancos.
Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas