Lançada em abril, a edição Midnight foi o primeiro modelo da linha 2019 da Chevrolet S10, cujas demais versões chegam às concessionárias com preços sugeridos de R$ 92.990 até R$ 191.190. A principal novidade é que agora todas as configurações, incluindo as de entrada LS, Advantage e LT, trazem controles eletrônicos de tração e estabilidade de série - itens que serão obrigatórios em todos os veículos vendidos no país a partir de 2022.
Além disso, a S10 High Country passa a vir de fábrica com airbags laterais e de cortina, em adição aos dois frontais obrigatórios, enquanto as versões equipadas com rodas de liga leve de 18 polegadas ganharam o estepe na mesma especificação, em vez de roda de aço estampado, como anteriormente.
Para completar, a picape médio-grande conta com a volta da opção de cor externa azul "Old Blue Eyes". Fora isso, o utilitário segue sem modificações, mantendo os motores 2.5 flex de 206 cv e 2.8 turbodiesel de 200 cv, bem como as transmissões automática e manual de seis marchas e trações 4x2 e 4x4 com reduzida. São ao todo seis opções de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country)
e três de cabine (simples, dupla e chassi cabine).
Dependendo da versão e dos opcionais, a S10 pode ser equipada com alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa e banco dianteiro com ajustes elétricos.
Em 2019, a picape da S10 é a segunda mais vendida da sua categoria, somando 9.447 unidades emplacadas de janeiro a abril. A líder das médio-grandes é a Toyota Hilux, que acumulou 11.528 veículos comercializados no mesmo período.