Ducati Monster ganha nova cor na linha 2024

Aposta da vez é o branco "iceberg". Motor é o mesmo de antes: o Testastretta bicilíndrico em "L" com 937 cm³ e 111 cv

  1. Home
  2. Motos
  3. Ducati Monster ganha nova cor na linha 2024
Alexandre Ciszewski
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ducati Monster 2024 acabou de ser lançada na Itália, mas sem muitas novidades. O destaque da fabricante italiana para a naked é a nova cor branca, chamada de Iceberg White, que se junta às cores vermelha e cinza já disponíveis.

Por enquanto não existe previsão desta novidade para o mercado brasileiro. Mas como a moto é vendida regularmente por aqui - o modelo 2023 é vendido no Brasil pelo preço público sugerido de R$ 86.990 - apostamos que é questão de tempo até termos a nova cor.

O modelo 2024 da naked italiana ganhou apenas uma nova opção de cor branca
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Exceto pela nova cor, sem novidades. A moto segue equipada com iluminação full-LED, controle de tração, de largada e antiempinamento, ABS atuante em curvas e três modos de pilotagem (sport, touring e urban) , que são selecionados no punho esquerdo e visualizados no painel - que, por sua vez,  é colorido, em TFT, e tem 4,3 polegadas.

O motor é o mesmo que já congecemos e temos por aqui: o bem-disposto Testastretta de dois cilindros em "L"  que também equipa os modelos Supersport 950, Hypermotard 950 e Multistrada 950. Tem 937 cm³, 111 cv de potência e 9,4 kgf.m de torque.

O motor de dois cilindros em "L" e 937 cm³ entrega 111 cv de potência e 9,4 kgf.m de torque
Crédito: Divulgação
toggle button

O câmbio tem seis marchas com secundária por corrente e quickshifter bidirecional é de série - é aquele recurso que permite trocar as marchas sem uso de embreagem e sem aliviar o acelerador.

Os freios têm dois discos na frente e um atrás, e as suspensões são compostas por garfos invertidos na dianteira e monochoque na traseira – com regulagem de pré-carga.

Veja a galeria de fotos da Ducati Monster 2024:

Comentários