Harley-Davidson divulga linha de modelos para 2022

Pan America tem melhorias; outras, novos grafismos. Softail Slim e Sport Glide saem de cena e nova Low Rider é mistério

  1. Home
  2. Motos
  3. Harley-Davidson divulga linha de modelos para 2022
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Harley-Davidson já anunciou que lançará uma moto nova no próximo dia 26 de janeiro. "Nova" até a página dois, pois rumores dão conta de que será apenas uma repaginada em um modelo que já está em linha - no caso, a Low Rider S. Opa, mas a Low Rider S acaba de sair de linha nos Estados Unidos! É que a Harley divulgou seu lineup para 2022 e a "bandida" não aparece ali. Mas isso também não faz muito sentido, pois é uma moto ainda nova: foi lançada no segundo semestre de 2019.

Aí é que está o pulo do gato: a Harley prepara, na prática, o relançamento da Low Rider S com algumas modificações. Tanto que a única imagem "teaser" que divulgou foi justamente a de um tanque pintado com um padrão muitíssimo parecido com o da moto. Apostamos, então, que a moto ressurgirá - e provavelmente em duas versões.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Mudanças na linha da Harley-Davidson

Enquanto isso, as fileiras da marca receberam algumas mudanças. Continuam vivos os modelos Fat Bob 114, Fat Boy 114, Heritage Classic 114, Road Glide nas versões standard, Special e Limited, Road King standard e Special, Softail Standard, Sportster S, Street Bob, Street Glide standard e Special, Ultra Limited, e Pan America 1.250 standard e Special, além das Sportster Forty-Eight e Iron 883 e dos triciclos Freewheeler e Tri Glide Ultra.

Já a Softail Slim, que foi lançada em 2012, saiu de linha. E, para surpresa geral, o mesmo aconteceu com a Sport Glide, que é de 2018 - essa teve vida curta. E é pouco provável que a moto a ser lançada no fim deste mês seja uma "nova" Sport Glide.

As novidades são o fim da opção do motor 107 para a Heritage Classic, os renovados grafismos e opções de cores para todas as sobreviventes e algumas melhorias feitas na big trail Pan America, como mudança no painel de TFT para melhorar sua visibilidade e aumento no tempo de atuação do Hill Hold Control (dispositivo que não deixa a moto escorregar quando parada em declives/aclives) de apenas 10 segundos para até 5 minutos, em condições normais de uso.

Agora é esperar pelo dia 26 para ver o que realmente vem por aí e, mais adiante, conferir quais modelos continuarão em linha no Brasil.

Confira a galeria com as imagens da linha Harley-Davidson 2022:

 

Comentários