Aí é que está o pulo do gato: a Harley prepara, na prática, o relançamento da Low Rider S com algumas modificações. Tanto que a única imagem "teaser" que divulgou foi justamente a de um tanque pintado com um padrão muitíssimo parecido com o da moto. Apostamos, então, que a moto ressurgirá - e provavelmente em duas versões.
Veja as Harley-Davidson em oferta no estoque Webmotors!
Mudanças na linha da Harley-Davidson
Enquanto isso, as fileiras da marca receberam algumas mudanças. Continuam vivos os modelos Fat Bob 114, Fat Boy 114, Heritage Classic 114, Road Glide nas versões standard, Special e Limited, Road King standard e Special, Softail Standard, Sportster S, Street Bob, Street Glide standard e Special, Ultra Limited, e Pan America 1.250 standard e Special, além das Sportster Forty-Eight e Iron 883 e dos triciclos Freewheeler e Tri Glide Ultra.Já a Softail Slim, que foi lançada em 2012, saiu de linha. E, para surpresa geral, o mesmo aconteceu com a Sport Glide, que é de 2018 - essa teve vida curta. E é pouco provável que a moto a ser lançada no fim deste mês seja uma "nova" Sport Glide.
As novidades são o fim da opção do motor 107 para a Heritage Classic, os renovados grafismos e opções de cores para todas as sobreviventes e algumas melhorias feitas na big trail Pan America, como mudança no painel de TFT para melhorar sua visibilidade e aumento no tempo de atuação do Hill Hold Control (dispositivo que não deixa a moto escorregar quando parada em declives/aclives) de apenas 10 segundos para até 5 minutos, em condições normais de uso.
Agora é esperar pelo dia 26 para ver o que realmente vem por aí e, mais adiante, conferir quais modelos continuarão em linha no Brasil.
Comentários