Harley-Davidson Panamerica 1250 fica mais off-road

Novo ano/modelo 2025 mantém a base mecânica, mas traz uma importante mudança para quem curte o fora-de-estrada

  1. Home
  2. Motos
  3. Harley-Davidson Panamerica 1250 fica mais off-road
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A linha 2025 da Harley-Davidson Panamerica 1250 já está chegando às concessionárias brasileiras da marca americana. A base mecânica e o design continuam como antes, mas a moto ganhou uma novidade importante para quem curte off-road.

São as novas rodas raiadas, que passam a ser item de série - antes eram opcionais. Feitas em alumínio, são leves e permitem a instalação de pneus radiais sem câmara, já que os raios pegam nas laterais da folha da roda. As medidas devem ser 120/70 R19 na frente e 170/60 R17 atrás - bem adequadas ao off-road em uma moto pesada como a Panamerica 1250.

A Harley Davidson Pan America 1250 ganhou rodas raiadas e remap na ECU
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Além disso, a Harley-Davidson passa a oferecer, opcionalmente, os pneus Michelin Anakee Wild, também voltados para o off-road. De série, a moto usa Michelin Scorcher Adventure, de uso misto.

Por fim, a Panamerica também sofreu uma recalibragem no módulo de controle do motor - a famosa ECU - para permitir uma rodagem off-road mais segura.

As rodas raiadas permitem o uso de pneus sem câmara - os raios pegam nas laterais da folha
Crédito: Divulgação
toggle button

O motor, por sua vez, continua o mesmo: o V2 Revolutio Max de 1.252 cm³, que entrega potimos 150 cv de potência e quase 13 kgf.m de torque. Para completar, a moto mantém seus cinco modos de pilotagem - Road, Sport, Off-road e Off-road Plus e a redução automática da altura nas paradas, para permitir que o piloto bote os pés no chão com segurança. A Harley-Davidson Panamerica 1250 custa R$ 119.900 na cor preta, R$ 122.577 na cor cinza ou R$ 123.064 na cor amarela com branco.

Comentários
Wid badge