Confira as ofertas de motos Royal Enfield no estoque Webmotors!
A Scram, porém, tem a mesma configuração mecânica da Himalayan "standard". Inclusive o motor de 411 cm³ refrigerado a ar, frequentemente criticado pela potência e torque limitados - 24,5 cv a 6.500 rpm e 3,2 kgf.m a 4.250 rpm. Mudam apenas detalhes estéticos, para lhe dar um aspecto mais crossover, apesar do sobrenome que remete às scramblers.
Já a Himalayan que está em desenvolvimento deverá ter um motor também monocilíndrico, mas refrigerado a água, maior e um pouco mais forte - com pelo menos 450 cm³ e uns 40 cv de potência. Com isso, e mais roda dianteira com aro de 21 polegadas (traseira com 17 polegadas), vão livre maior, guidão mais reto e tanque com mais capacidade, deverá ter um comportamento mais corajoso no off-road, embora ainda distante de uma autêntica trilheira.
A Royal Enfield Himalayan 450 maior deve ficar pronta para a linha 2023. Por enquanto cotada apenas como uma versão pela mídia internacional, também poderá simplesmente substituir a atual, com o motor crescido se tornando o padrão da linha.
Comentários