A Honda CB 1000R acabou de ser atualizada para 2024. Mas, como tem acontecido com os últimos lançamentos anunciados pela marca, trata-se apenas de novas opções de cores. A chegada da moto às concessionárias brasileiras está prevista para o mês outubro deste ano.
Desta forma, a moto mantém o mesmo visual do modelo 2023 e também continua equipada com o motor de quatro cilindros em linha e 998,4 cm³, que entrega 142,8 cv de potência e 10,2 kgf.m de torque.
A moto continuará sendo comercializada no Brasil em duas versões. A CB 1000R "padrão", está disponível nas cores vermelha metálica e inédita preta fosca. Já a versão Black Edition chega na inédita cor azul fosca, com os acabamentos escurecidos.
Tecnicamente, a Black Edition se diferencia por ter o sistema quickshifter, que permite trocar as marchas sem precisar acionar a alavanca de embreagem.
Tanto a CB 1000R, com preço sugerido de R$ 78.870, como a Black Edition, que custa R$ 87.730, têm garantia de três anos, sem limite de quilometragem, além do Honda Assistance (assistência 24 horas válida em todo o território nacional, e também na Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai) durante o período da garantia.