Confira as ofertas de motos Honda 0 km, seminovas e usadas da Webmotors!
Quer mais? A atuação dos freios com ABS e CBS muda de acordo com o modo escolhido.A versão Tour, que vem com bagageiro traseiro, também ganhou novo revestimento de camurça e couro sintético nos bancos e no encosto do garupa, que também ficou um pouco mais inclinado. Além disso, o bagageiro traseiro passou a ter 11 litros a mais capacidade - o total é de 121 litros junto com os baús laterais.
Em 2018, além do design completamente repaginado, a moto já havia recebido redução radical de peso, suspensão dianteira com dois braços, opção de transmissão automatizada com dupla embreagem, quadro de alumínio e frente menos lançada, o que melhorou a agilidade e a capacidade de manobras em baixas velocidades.
O motor não muda: é o seis cilindros contrapostos de 1.833 cm³, 126 cv e 17,3 kgf.m. A versão com câmbio mecânico tem seis marchas e a com câmbio automatizado, sete velocidades e sistema start/stop. Ambas têm marcha-a-ré elétrica.
Por fim, há uma nova opção de cor: cinza com laranja. Esta é a única novidade que não temos nas Gold Wing vendidas no Brasil. Todas as outras já fazem parte dos modelos comercializados por aqui, onde a Gold Wing custa de R$ 142.012 a R$ R$ 162.812, de acordo com a versão.
Comentários