Prova disso é que a Kawasaki registrou recentemente a primeira patente do novo modelo. Com design futurista, os desenhos da moto mostram que as duas rodas dianteiras podem girar e até se inclinar, graças a braços horizontais que substituem os tradicionais garfos usados em motocicletas comuns.
Mas acredite: diferentemente de outras motocicletas de três rodas - como o scooter da Yamaha -, essa é esportiva.
Veja motos da Kawasaki prontas para serem compradas em nosso estoqueOutro destaque em sua construção é o sistema de apenas um par de molas e amortecedor para cada eixo: isso permitiria que a moto pudesse ser guiada para qualquer lado com fluidez em velocidades baixas, ajudando muito suas capacidades de manobra.
Mesmo assim, vale destacar também que seu quadro de treliça se assemelha ao das esportivas carenadas da Kawasaki - com isso, o garupa não terá muito espaço para se acomodar...
Ainda não é sabido se (e quando) de fato o estudo irá efetivamente iniciar a sua produção.
Comentários