Linha cruiser 2025 da Harley chega ao Brasil

Modelos Breakout, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Low Rider ST e Street Bob exibem mais potência e tecnologia

  1. Home
  2. Motos
  3. Linha cruiser 2025 da Harley chega ao Brasil
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Harley-Davidson acaba de lançar no Brasil a linha Cruiser 2025. É composta pelos modelos Breakout, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Low Rider ST e Street Bob - esta, de volta ao line-up.

Todas as seis usam o mesmo motor Milwaukee-Eight 117, um V2 com 1.923 cm³. Mas as calibragens são diferentes para cada proposta de uso. E exibem aprimoramentos na potência, na segurança e no conforto, além de novas tecnologias.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
A Street Bob volta ao line-up, agora com o forçudo motor de 117 polegadas cúbicas (1.923 cm³)
Crédito: Divulgação
toggle button

Motor Milwaukee-Eight 117: calibragens diferentes

O motor é o mesmo em todas, mas com calibragens diferentes. A Milwaukee-Eight 117 Classic, por exemplo, é aplicada nos modelos Street Bob e Heritage Classic (que volta a ter a opção de rodas de liga leve). A proposta é proporcionar uma pilotagem suave e equilibrada, com uma curva de torque plana para um desempenho consistente e fácil de conduzir nas ruas. São 90 cv de potência a 5.020 rpm e 15,4 kgfm de torque a 3.000 rpm.

A clássica Heritage Classic chega à linha 2025 com novas cores e alguns aprimoramentos
Crédito: Divulgação
toggle button

Já a calibragem Milwaukee-Eight 117 Custom é dotada nos modelos Fat Boy e Breakout. O ajuste fornecer 6% mais potência e 5% mais torque do o Classic, e busca oferecer respostas mais ágeis e acelerações mais vigorosas. São 107 cv de potência a 5.020 rpm e 16,9 kgfm de torque a 3.500 rpm, nas mesmas rotações.

A icônica Fat Boy, que um dia foi a moto do "Exterminador de Futuro", tem 107 cv de potência
Crédito: Divulgação
toggle button

Por fim, há a calibragem chama de Milwaukee-Eight 117 High Output. Aplicada nos modelos Low Rider S e Low Rider ST, proporciona um desempenho mais forte e esportivo, com faixas de rotações ampliadas e um som de escape mais agressivo. São 114 cv de potência a 5.250 rpm e 17 kgfm de torque a 4.000 rpm.

Tecnologias embarcadas

Toda a linha Cruiser 2025 também tem tecnologias para proporcionar mais segurança e conforto. Caso dos três modos de pilotagem:

  • Rain - para condução em pisos molhados, com respostas ao acelerador suaves e maior interferência do controle de tração.
  • Road - configuração para uso cotidiano, oferecendo uma resposta linear.
  • Sport - para uma pilotagem mais agressiva, com respostas mais rápida ao acelerador e entrega otimizada de potência.
  • Na comprida Breakout o motor Milwaukee-Eight 117 tem a mesma calibragem usada na Fat Boy
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Os modelos também são equipados com freios ABS otimizado para curvas (C-ABS), controle de tração otimizado para curvas (C-TCS), sistema de controle de derrapagem em torque para curvas (C-DSCS), controle de cruzeiro (cruise control), monitoramento da pressão dos pneus (TPMS). Alguns destes recursos só estavam presentes nas famílias Touring e CVO, e agora passam a ser de série também na linha Cruiser.

    Junto com a irmã quase gêmea Low Rider ST, a Low Rider S é a mais potente das H-D cruiser: 114 cv
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Outra novidade são os punhos redesenhados. Segundo a Harley-Davidson, agora proporcionam melhor ergonomia e usabilidade das tecnologias, tornando o acesso às funções mais intuitivo. Os bancos das motos também foram redesenhados, para oferecr mais ergonomia e suporte durante a condução.

    A Low Rider ST tem semi-carenagem frontal e baús laterais para se diferenciar da Low Rider S
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Disponibilidade imediata

    A nova linha Harley-Davidson Cruiser 2025 já está disponível nas concessionárias da marca em todo o Brasil. Confira abaixo os preços de todos os modelos da marca vendidos no país::

    • Low Rider ST - R$ 143.000
    • Low Rider Special - R$ 133.100
    • Breakout 117 - R$ 141.950
    • Heritage Classic - R$ 139.950
    • Street Bob - R$ 119.950
    • Fat Boy 117 - R$ 139.950
    • Fat Boy Icon - R$ 154.950
    • Street Glide - R$ 190.600
    • Road Glide - R$ 194.950
    • Street Glide Ultra - R$ 199.850
    • Street Glide CVO - R$ 285.950
    • Road Glide CVO - R$ 313.900
    • Road Glide ST CVO - R$ 289.950
    • Panamerica 1250 - R$ 129.700
    • Comentários
      Wid badge