O novo ano de 2024 bate à porta e quem sabe agora será o momento em que o caro leitor vai deixar ônibus, van, metrô e trem de lado, e partir para um veículo de duas rodas. Adeus, transportes coletivos (argh)!
Com uma moto ou um scooter, você sai de casa mais tarde, cumpre o trajeto até o trabalho em menos tempo e até chega mais cedo. Afinal, não tem que ficar esperando em ponto ou estação, e não fica completamente parado nos congestionamentos.
Mas aí vem a questão: moto ou scooter? Esse é o grande dilema de quem quer um veículo de duas rodas para se deslocar no dia a dia. Ambos têm vantagens e desvantagens. Então é preciso botar na balança para ver qual atenderá melhor às suas necessidades diárias.
E são vários os critérios a serem levados em conta. Conforto, proteção, desempenho e praticidade certamente são os mais importantes. Então, para ajudar o caro leitor a fazer a escolha certa, listamos abaixo as principais vantagens de cada um. Depois, diga lá nos comentários o que seria melhor para você: moto ou scooter?
Pense bem, escolha e comece a fazer viagens diárias com segurança, praticidade e rapidez. E saia dos apertados e quentes veículos de transporte coletivo.