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Nova Suzuki GSX-S 750 já tem preço definido

​Com estilo agressivo, motor de quatro cilindros e 114 cv, freios ABS e controle de tração, naked chega por R$ 36.533

por Agência Infomoto

A Suzuki anunciou nesta semana a chegada da nova GSX-S 750 ao mercado brasileiro. Equipada com motor de quatro cilindros, 749 cm³ e 114 cavalos de potência máxima, a naked já está nas concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 36.533 (sem frete) e em três opções de cores: azul, preta e vermelha. 



O modelo vem substituir a agora aposentada GSR 750. Com a proposta de ser uma naked de visual agressivo, mas comportamento amigável, a GSX-S 750 oferece controle de tração (com três níveis e a opção de ser desativado) e freios ABS de série. A eletrônica embarcada ajuda a domar o potente motor de quatro cilindros em linha, herdado de sua “prima” esportiva GSX-R 750, de 2005. 


Alterações internas no motor e nos sistemas de alimentação e exaustão melhoraram o torque em médios giros, até atingir o pico de 8,2 kgf.m a 9.000 giros. E também fizeram-no poluir menos para atender às normas da segunda fase do Promot 4. Segundo a Suzuki, o consumo médio é de 19,1 km/litro – um número impressionante para um motor tetracilíndrico.


A nova GSX-S 750 tem câmbio de seis velocidades com as primeiras marchas mais curtas, em relação a sua antecessora, com o objetivo de aprimorar a aceleração. A embreagem é de acionamento por cabo e a transmissão final é feita por corrente.



FREIOS MELHORES


O quadro mescla a arquitetura de dupla trave superior com seções tubulares. Desenvolvido especificamente para o modelo, proporciona uma posição de pilotagem confortável, típica das nakeds, com guidão mais alto e pedaleiras centralizadas. 



O conjunto de suspensões, formado por garfo telescópico invertido KYB com tubos de 41 mm, na dianteira, e monoamortecedor, na traseira, oferece ajustes apenas na pré-carga da mola. Com curso de 120 mm na frente e 138 mm atrás foca mais o conforto do que a esportividade.


A grande evolução em relação a GSR 750 está mesmo no sistema de freios. Com dois discos flutuantes de 310 mm de diâmetro, o freio dianteiro ganhou pinças de quatro pistões com fixação radial. Já na traseira, disco simples de 240 mm com pinça simples. Ambos contam com sistema ABS, produzido pela Nissin.


MERCADO




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