Nova Suzuki V-Strom 700 é flagrada em testes

A marca japonesa estaria pronta para aposentar a V-Strom 650, que será substituída pela nova moto com motor maior

  1. Home
  2. Motos
  3. Nova Suzuki V-Strom 700 é flagrada em testes
Alexandre Ciszewski
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova Suzuki V-Strom 700 parece estar quase pronta para sair do forno. A novidade da marca japonesa foi flagrada em testes e deve aposentar em breve o modelo V-Strom 650, que é vendido no Brasil em duas versões.

No visual, o bico característico que tornou o modelo famoso segue presente, mas a dianteira está bastante renovada. É possível notar uma nova carenagem bem baixa - com um visual bastante aventureiro -, e um farol de LED renovado.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Nova Suzuki V Strom 700 3
Nova Suzuki V Strom 700 deve ser equipada com rodas aro 21 polegadas na dianteira, e 18 na traseira
Crédito: Reprodução/motorbox
toggle button

Mudanças na nova Suzuki V-Strom 700

O par de rodas também deverá ter outra configuração na nova Suzuki V-Strom 700: aros de 21 polegadas na dianteira e de 18 polegadas na traseira (no modelo atual, têm 19 e 17 polegadas, respectivamente). Além disso os garfos dianteiros passa  a ser invertidos. Mas os freios deverão ser da Tokico, com pinças axiais, como na versão atual.

Nova Suzuki V Strom 700 tem visual mais aventureiro e farol de LED renovado
Crédito: Reprodução/motorbox
toggle button

Na traseira, a balança também muda, com visual mais arredondado que o da atual. Pode até ser feito da camuflagem - que ainda cobre muitos detalhes -, mas parece mais massiva, e lembra a antiga Suzuki DR 800.

Falando em DR 800, a nova Suzuki V-Strom 700 vai seguir justamente o visual da antiga trail, com farol dianteiro quadrado no lugar do atual, que tem a forma de um losango com cantos aredondados. É o mesmo estilo já adotado - e bem recebido - na irmã maior V-Strom 1.050, que foi lançada no Brasil em outubro do ano passado.

A principal novidade, claro, será o motor - um bicilíndrico em linha de cerca de 700 cm³, mais leve e mais compacto que o atual V2, provavelmente capaz de dar mais agilidade à moto. Não são esperados grandes aumentos de potência, e podemos assumir que o propulsor deve entregar entre 70 cv e 75 cv.

Nova Suzuki V Strom 700 foi flagrada durante testes
Crédito: Reprodução/motorbox
toggle button

Nas fotos publicadas pelo site www.kaniarfoto.com, também é possível ver um novo painel de instrumentos digital com tela TFT,  que lembra o da GSX-S 1.000 GT. Onde a nova motocicleta da Suzuki parece mudar menos é na traseira, ostentando o botão para ajustar a pré-carga e também um escapamento de dimensões vistosas muito semelhantes ao atual. Ainda não há notícias oficiais sobre a chegada da nova V-Strom 700 no mercado.

Tags:Motos
Comentários