O canal de notícias da Webmotors

Royal Enfield anuncia as revisões a preço fixo

Conforme antecipamos, serviços nos modelos da marca terão os mesmos valores de peças e mão de obra em todo o país

por Roberto Dutra

Há cerca de 15 dias, mais precisamente no último dia 30 de setembro, revelamos aqui no WM1 com exclusividade e em primeira mão que a Royal Enfield estava para adotar revisões com preço fixo para suas motos - da mesma forma que já é feito por marcas como Honda e Yamaha. Faltava o anúncio oficial.
Agora não falta mais: a marca anunciou oficialmente que vai estabelecer a prática para os modelos Classic 350, Meteor 350, Himalayan 411 e para as "twins" Interceptor e Continental GT 650.

Os preços fixos vão desde a revisão de 500 quilômetros ou 45 dias até a de 30 mil quilômetros ou três anos, e incluem incluem peças e mão de obra em todas as 20 concessionárias da marca - que, desta forma, passam a cobrar valores unificados.
Interessado em uma Royal Enfield? Confira as ofertas no estoque Webmotors!
A medida beneficia os compradores das motos da marca, que passam a saber antecipadamente os valores exatos que vão pagar por cada revisão e podem se planejar com mais precisão sobre os investimentos que serão feitos.

Um valor para cada "família"

Cada família de motos tem um valor determinado. A Meteor e a Classic, ambas com o mesmo motor de 350 cm³, têm valores iguais. O mesmo acontece com Interceptor e Continental GT, ambas com o mesmo motor bicilíndrico de 648 cm³. E a Himalayan, único modelo da marca no Brasil com motor monocilíndrico de 411 cm³, tem sua própria tabela.
As revisões com valor fixo incluem inspeções, peças de troca previstas e a mão de obra, e já estão em vigor em todo o País.

Confira na tabela abaixo os valores das revisões com preço fixo da Royal Enfield:

Comentários

Carregar mais