Outros modelos da Royal Enfield que estão por vir são a Himalayan 450 e a Bobber 650, que foram flagradas juntas recentemente durante testes de rodagem - em velocidades superiores a 100 km/h - pelo site RushLane.
Confira as ofertas das motos da marca no estoque Webmotors!
Detalhes da Royal Enfield Himalayan 450
A Himalayan passou por algumas grandes transformações nesta versão 450. O resultado é um design muito mais agradável aos olhos. Em comparação com o perfil usado para a Himalayan 411, a novo aventureira tem uma aparência mais arredondada.Enquanto a Himalayan 411 é difícil de perder nas ruas, a Himalayan 450 pode facilmente se misturar nas ruas lotadas. Outra mudança importante aconteceu no design dos racks, que também ganham linhas mais arredondadas.
Mas os racks traseiros parecem estar faltando no veículo de teste, o que indica que esses componentes podem vir a ser opcionais ou oferecidos como acessórios por meio da plataforma de personalização da Royal Enfield.
Outras mudanças que ficam evidentes incluem novo design do tanque de combustível, banco de peça única, escapamento compacto e bico dianteiro mais longo. Os detalhes retrô são basicamente os mesmos, como faróis e retrovisores redondos, e rodas raiadas. A atualização mais significativa será mesmo no motor, que passará a ter 450 cm³ e provavelmente entregará em torno de 40 cv de potência máxima e 4,6 kgf.m de torque máximo - bem mais que os 24,5 cv e 3,2 kgf.m da atual versão de 411 cm³ vendida no Brasil.
Detalhes da Royal Enfield Bobber 650
A Royal Enfield Bobber 650 parece que será a motocicleta da marca mais preparada para encarar a estrada. Tamanho, design e garfos dianteiros invertidos denotam certa ambição, mas espera-se que, mesmo quando em alta velocidade, a moto não sofra com turbulência ou vibração excessiva, algo já observado nas antigas 500 cm³ da marca por aqui.Os principais detalhes da Bobber 650 incluem faróis e espelhos retrovisores redondos, tanque de combustível clássico em forma de lágrima, assento de peça única, escapamento duplo cromado, para-lamas traseiro largo e lanterna traseira e piscas circulares.
A Bobber 650 está equipada com dois mostradores de instrumentos, algo semelhante ao presente na Meteor 350. A unidade menor à direita provavelmente será a tela de navegação Tripper. A moto tem uma posição de pilotagem confortável com guidão puxado para trás e pedaleiras para frente.
Embora a motocicleta de teste flagrada não tenha bolha, o item certamente será oferecida como acessório. A Bobber 650 será alimentada pelo motor bicilíndrico paralelo de 648 cm³ que produz 47,5 cv de potência e 5,3 kgf.m de torque, acoplado a uma transmissão de seis velocidades. É possível que algum reajuste do motor seja feito de acordo com as necessidades da estradeira da marca anglo-indiana até a data do lançamento.
Comentários