A Royal Enfield ataca novamente. Depois de lançar duas novas motos no mercado brasileiro - Shotgun 650 e Himalayan 450 - em um curto espaço de tempo, a marca agora inaugurou duas novas concessionárias. Além disso, "reinaugurou" a autorizada de Recife (PE), que foi reformada e ampliada.
Uma delas fica na cidade de Volta Redonda (RJ), na região Sul-Fluminense do Estado, que é conhecida pela enorme Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). A nova loja pertence ao grupo Millenium Motos e se soma às duas unidades na cidade do Rio de Janeiro (nos bairros do Recreio e de Botafogo) e à de Petrópolis, na região serrana do Estado.
A nova loja fica na Via Sérgio Braga, nº 971, bairro Ponte Alta. Tem estrutura com mais 1.238 m² e cinco boxes para atendimento na oficina.
A outra nova loja fica na capital da Paraíba, João Pessoa. Pertence ao grupo Tokyo, que também está à frente da concessionária de Recife (PE) desde 2020. Tem estrutura com 480 m² e cinco pontos de atendimento mecânico na oficina. Fica na Avenida Maximiano Figueiredo, 587, no centro da capital.
A loja de Recife (PE), aliás, foi reformada, ampliada - tanto na área do showroom quanto na de pós-vendas - e reinagurada. Agora Recife tem sete elevadores de atendimento e o espaço total da loja está 50% maior do que antes.
"Em 2024 trabalhamos para aumentar o número de concessionárias e de boxes nas oficinas por todo Brasil, com foco no aperfeiçoamento do atendimento e do pós-vendas aos nossos clientes. O resultado é que hoje temos o dobro de pontos de atendimento. Em 2025 o foco é aumentar ainda mais os nossos números e resultados: prevemos chegar ao final do ano fiscal com 60 concessionárias" - afirmou o diretor executivo da Royal Enfield para a América Latina, Gabriel Patini.
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade