A Royal Enfield lança o "Programa de Garantia Sem Fronteiras". Na prática, o programa permite que os proprietários das motos ainda sob garantia aproveitem os serviços de garantia em uma oficina ou centro de serviços autorizados da Royal Enfield mesmo que estejam em outro país que não seja o seu país de origem.
O programa abrange, claro, as motos que tenham sido compradas em concessionárias autorizadas da marca - portanto, não inclui aquelas exportadas de um país para outro através de importações pessoais.
Os proprietários poderão fazer serviços de reparos e de manutenção geral usando peças genuínas em qualquer um dos mais de 3 mil concessionários ou postos de serviço que existem em mais de 70 países, espalhados por 2.321 cidades.
Desta forma, se um motociclista brasileiro resolver ir até o Alasca com sua Royal Enfield, por exemplo, poderá usar os termos da garantia nos países que atravessar até lá.
A marca anglo-indiana diz que a iniciativa pretende valorizar o "motopurismo" que adota como lema e permitir que os proprietários de suas motos possam rodar pelo mundo com mais segurança, explorando estradas e destinos sem limites.
Mais informações podem ser obtidas no hotlink específico sobre a garantia sem fronteiras. Há, inclusive, uma parte de perguntas frequentes, bem útil para esclarecer dúvidas.
Confira abaixo alguns dos termos de elegibilidade para reivindicar a garantia sem fronteiras:
A marca também "convida" os motociclistas a compartilhar seus planos de viagem para fornecer suporte de viagem ininterrupto durante o percurso. É só se registrar no link e preencher o formulário que está lá.