Desta forma, a moto passa a ter versões com motores de 300 cm³, 400 cm³ e 500 cm³. Como as duas primeiras são vendidas no mercado brasileiro, nada nos impede de acreditar que essa nova versão "aumentada" chegará por aqui em algum momento. O número 500 é uma licença poética, pois na verdade o bicilíndrico tem 451 cm³, que entregam 45,4 cv de potência e 4,3 kgf.m de torque. É o mesmo motor da custom Eliminator, que foi apresentada no Brasil no último Festival Interlagos, mas que só chegará por aqui no ano que vem (aliás, com calibração para 52 cv). Como as duas têm o mesmo motor, isso facilitaria a logística de montagem em Manaus e pós-venda. Entre outros baratos, a nova Ninja 500 tem câmbio com seis marchas, quadro com partes em treliça similar ao usado na superbike Ninja H2, painel de TFT com conectividade, freios redimensionados e com ABS e iluminação full-LED. Ou seja, tudo como tem que ser uma uma moto realmente moderna.
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