Shineray lança a trail Worker Cross 150 no Brasil

A novidade da Shineray chegará às lojas nesta quarta-feira (11) e será a moto de 150 cm³ mais barata vendida no país

  1. Home
  2. Motos
  3. Shineray lança a trail Worker Cross 150 no Brasil
Alexandre Ciszewski
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Shineray acabou de lançar a moto de 150 cm³ mais barata do Brasil. A nova Worker Cross 150 chegará às lojas da marca nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, com um preço sugerido de R$ 8.990, além de impostos e frete. O lançamento do modelo deve agitar o mercado de motocicletas no Brasil nesse começo de ano.

Shineray Worker Cross 150 1
A nova Worker Cross 150 está disponível em três cores: branca e vermelha, branca e azul e preta e marrom
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A nova Shineray Worker Cross 150 tem um visual diferenciado, um pouco retrô, e uma pegada trail, uma boa pedida para enfrentar o trânsito nos grandes centros urbanos. Se você reparar bem, o design da novidade da Shineray lembra bastante o das primeiras BMW GS (chamada originalmente de BMW R 80 G/S, na foto abaixo).

A novidade da Shineray parece ter se inspirado bastante na BMW R 80 G/S
Crédito: Divulgação
toggle button

O motor da nova Worker Cross 150 é um monocilíndrico refrigerado a ar de 150 cm³, com câmbio de quatro marchas que rende 9 cv de potência a 7.500 rpm e 1 kgf.m de torque a 5.500 rpm.

O desempenho não é muito empolgante, já que a velocidade máxima divulgada pela marca para o modelo é de cerca de 95 km/h, mas o ponto forte deve ficar para a economia de combustível, até porque a moto pesa apenas 90 quilos e tem um tanque com capacidade para 14 litros de gasolina.

A nova Shineray Worker Cross 150 custará a partir de R$ 8.990
Crédito: Divulgação
toggle button

O modelo Worker Cross 150 vem equipado com partida tanto elétrica como a pedal, enquanto as suspensões são do tipo de pressão hidráulica e mola, tanto na dianteira como na traseira, os pneus são 2.75/18 na frente e 90/90-17 na traseira e, para finalizar, os freios são a disco na roda da frente e a tambor atrás.

Comentários