A Shineray Jet 125 ss acaba de ser relançada no mercado brasileiro. A motoquinha ganhou atualizações no design e acabamentos em novos tons e cores. O preço sugerido é de R$ 9.290.
A cub da Shineray passou a ter painel 100% digital com indicadores de combustível e marchas, porta USB e guarda-volume. As rodas de liga leve, já presentes anteriormente, foram mantidas. As novas combinações de cores mesclam pintura branca com banco azul e pintura preta com banco marrom.
A Shineray Jet 125 ss tem motor monocilíndrico de 125 cm³, que entrega 7,2 cv de potência e 0,8 kgf.m de torque. Segundo a Shineray, a velocidade máxima do modelo é de 75 km/h. Os freios são a disco simples na roda dianteira e a tambor na traseira, com sistema combinado CBS. As suspensões da Jet 125 ss são compostas por garfos telescópicos na frente e dois amortecedores atrás (bichoque).
A cub tem também tem partida elétrica e a pedal, cavalete central e lateral. O tanque de combustível tem capacidade para três litros de gasolina, enquanto o peso bruto do modelo é de 106 quilos.