Suzuki GSX-S 750 2023 chegará às lojas em maio

Naked terá novas cores e a volta dos garfos dianteiros na cor dourada. Mas a mecânica e o painel de LCD não mudam

  1. Home
  2. Motos
  3. Suzuki GSX-S 750 2023 chegará às lojas em maio
Roberto Dutra
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto a esperadíssima nova geração da GSX-R 1.300 Hayabusa não vem, a Suzuki atualiza outros modelos de sua linha no Brasil. A bola da vez é a Suzuki GSX-S 750, cuja linha 2023 chegará às lojas na primeira quinzena de maio. O preço sugerido do brinquedo, sem frete, será de R$ 57.950 - o mesmo da linha atual.

O visual da moto continua o mesmo. Novidades são as opções de cores e os garfos dianteiros dourados
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A parte mecânica da moto não muda, mas há novas cores e a volta dos garfos telescópicos dianteiros pintados na cor dourada, o que sempre foi uma preferência dos compradores deste modelo. As opções de cores serão azul (inspirada na usada pela equipe Suzuki Ecstar da MotoGP), branca, cinza e preta. Os garfos dourados acompanham o modelo em todas as cores, menos na preta.

A GSX-S 750 é uma naked que aposta no prazer da pilotagem e no braço do condutor
Crédito: Divulgação
toggle button

O motor da Suzuki GSX-S 750 é nosso velho conhecido: tem quatro cilindros em linha, injeção eletrônica, refrigeração líquida, 16 válvulas, comando duplo no cabeçote, 749 cm³, potência máxima de 114 cv a 10.500 rpm e torque de 8,2 kgf.m a 9.000 rpm. A moto também tem alguns quitutes, como o sistema de duplo corpo de borboletas Suzuki (SDTV) e o controle de tração com três modos, que podem ser selecionados por um botão no punho esquerdo.

O painel também não muda: continua a simpática telinha de LCD rica em informações e discreta em design - que já poderia ter dado lugar a uma tela de TFT mais moderna.

O painel da GSX S 750 é uma telinha de LCD bonita e com as informações necessárias
Crédito: Divulgação
toggle button

Outras especificações importantes da moto são os freios com disco duplo na frente e simples na traseira, ambos com ABS, as suspensões  Kayaba invertidas na frente e com  sistema monochoque atrás, o câmbio de seis marchas com secundária por corrente, o tanque para 16 litros de combustível, os pneus Bridgestone Batlax Hypersport S21 nas medidas 120/70 R17 na frente e 180/55 R17 atrás, e o peso em ordem de marcha de 213 quilos.

Comentários