A Watts aproveitou o Festival Interlagos para apresentar uma novidade para o mercado brasileiro de duas rodas: a trail elétrica W-Trail. O modelo tem um motor central que fornece potência máxima de 12.000 W, bateria de lítio de 72V e 58AH com autonomia de até 100 quilômetros.
Segundo a marca, a nova W-Trail tem velocidade máxima de 100 km/h e pode ser carregada também em estações de recargas para carros elétricos, nas quais é possível atingir 100% do nível da bateria em até três horas – a bateria portátil segue permitindo que as cargas sejam completadas em qualquer tomada convencional.
A nova Watts W-Trail vem equipada com uma bateria, painel digital, farol de LED, freios a disco CBS nas duas rodas, alarme com tecnologia keyless, câmbio automático e marcha ré. A moto já está disponível nas concessionárias da Watts por R$ 31.990 nas cores vermelho e azul.
Como acontece com as demais motos fabricadas pela marca de motos elétricas, a W-Trail tem um calendário de revisão programada, sem custos, para quando a moto atingir mil e cinco mil quilômetros, além da garantia de 12 meses para o chassi da moto e 24 meses para motor e bateria.