O nosso Black Feirão está chegando! A oportunidade perfeita para você comprar a sua primeira moto ou trocar a sua moto por uma mais nova, econômica ou potente.
São ofertas com valores imperdíveis que você só vai encontrar na Webmotors. Uma quantidade enorme de promoções relâmpagos para quem tem o app e facilidades para financiar e pagar para todos.
Se você não vai deixar essa chance passar, a gente te ajuda a fazer o melhor negócio. O WM1 preparou uma lista com 20 motos para você colocar na sua lista de favoritos para buscar durante o Black Feirão Webmotors.
Com o Black Feirão chegando, você deve se cadastrar para receber todas as novidades, ofertas e fechar o melhor negócio. O seu próximo carro ou moto novo está a um clique de distância e ficará ainda mais perto durante o nosso Feirão.
São mais de 6 mil lojas de todo o Brasil anunciando diversos veículos em nossa plataforma com ofertas incríveis e condições facilitadas para você acelerar o seu carro ou moto nova o mais rápido possível.
Se o seu foco for economia, essas são as 5 motos mais econômicas que separamos para você:
A scooter da Yamaha é uma moto automática, leve e perfeita para o dia a dia. São 125 cilindradas e pesa apenas 97 kg. Além disso, a Neo 125 entrega uma potência máxima de 9,8cv e o torque de 1,0kgfm, tudo isso com freios UBS de série que a deixam ainda mais segura.
Custando cerca de R$13 mil, a scooter conta com as maiores rodas da categoria, são 14 polegadas, e faróis de LED, oferecendo mais conforto, segurança e tranquilidade ao piloto.
Em relação ao consumo, a Neo 125 faz cerca de 40km/l e possui uma autonomia de aproximadamente 168 quilômetros.
Essa motocicleta da Yamaha é para você que procura uma moto resistente para ir ainda mais longe. A Factor 150 da Yamaha possui um motor econômico, perfeito para o dia a dia.
Com 150 cilindradas e 12,4cv de potência, a motocicleta vem equipada com o tradicional câmbio manual de cinco velocidades. A moto também conta com um painel com iluminação em LED, além da função ECO, que indica se você está pilotando de modo mais econômico.
A Yamaha Factor 150 UBS possui um motor flex, podendo ser abastecida com etanol ou gasolina. A média é de 45km/l, quando abastecida com gasolina, e uma autonomia de aproximadamente 706 km.
A scooter da Honda possui um sistema inteligente que desliga o motor quando está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado. Possibilitando uma economia maior de combustível.
Além disso, a Elite 125 vem equipada com um sistema de freios CBS, que distribui a frenagem de forma equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, tornando a pilotagem mais segura e tranquila. A representante da Honda conta com 8,2 cv de potência e propulsor de 123,9 cm³.
O painel da scooter é 100% digital e conta com indicador ECO e indicador de consumo instantâneo, para você sempre saber se está pilotando do modo mais econômico possível.
A Honda Elite 125 funciona a gasolina e possui um tanque com capacidade de até 5,3 litros, o que significa uma autonomia de até 264 quilômetros conforme a média de consumo de 49,9 km/l.
A Honda Pop 110i, popular em estados como o Maranhão e Piauí, é uma motocicleta acessível, robusta, extremamente econômica e confiável.
Sendo a quarta moto mais vendida do país, a Pop 110i conta com uma potência de 8,4cv e um torque de 0,94kgfm. Além disso, a transmissão é semiautomática rotativa, e a partida é elétrica, sem pedal de partida.
O consumo da Pop 110i é de 49,1 km/, com uma autonomia de cerca de 206 quilômetros. Segundo a Honda, dependendo da "mão" do piloto, estes números podem ser ainda melhores.
A Biz 125 da Honda oferece uma pilotagem mais segura e intuitiva com o freio traseiro na mão esquerda, não sendo mais no pedal direito.
Além disso, a Biz vem equipada com um motor de 125 cilindradas e 9,53 cv de potência e 1,03kgfm de torque. O consumo é de 62,8 km/l e a autonomia de 314 km.
Se você busca escolher uma moto e está com um orçamento de até R$20 mil, veja na lista as motos perfeitas para você:
A Bajaj Dominar 160 é uma moto perfeita para quem deseja ter performance no dia a dia. Sendo a única da categoria com freios ABS nas duas rodas, a Dominar 160 entrega 17cv de potência e 160.3 cc.
Além disso, a motocicleta da Bajaj vem com a suspensão dianteira invertida, deixando a sua pilotagem muito mais confortável.
A Hunter 350 foi projetada para oferecer uma pilotagem sem esforços durante o cotidiano de quem precisa encarar as ruas da cidade. Com um motor de 349,34 cilindradas, injeção controlada por ECU e sistema de partida elétrico, ela oferece o máximo de conforto para o piloto.
Além disso, a Hunter 350 conta com freio ABS de duplo canal e um design clássico e velocímetro no estilo retrô.
A motocicleta Yamaha Fazer FZ15 ABS é uma moto durável, econômica e com um motor de 150 cc. Além disso, com a Fazer15 você pode escolher se quer abastecer com gasolina, etanol ou ambos.
A moto da Yamaha conta com um painel 100% digital, luz de posição e lanterna de led, e um design robusto com uma pegada esportiva. Para oferecer mais segurança e tranquilidade para o piloto, a Fazer vem equipada com freios a disco nas duas rodas e ABS na dianteira.
Essa trail urbana da Haojue é perfeita para quem busca uma moto moderna, robusta e resistente para encarar todos os desafios do dia a dia.
A Haojue Nk150 ABS é equipada com um motor de 150 cc, injeção eletrônica e um torque poderoso de 1,24 kgf.m e 12 cv de potência, oferecendo um desempenho excelente nas arrancadas, ultrapassagens e subidas.
O novo Cruisym 150 da Dafra oferece tudo de melhor para deixar a sua pilotagem divertida e segura. A scooter é equipada com iluminação em LED, painel digital completo, rodas aro 14’’, porta capacete e gancho para carregar objetos.
Além disso, a Dafra Cruisym 150 entrega uma potência de 12,5 cv com um torque de 1,22 kgfm. O seu tanque de combustível possui a capacidade de 6 litros, o que dá a ela uma autonomia de aproximadamente 200km.
Se o seu foco é trabalhar no delivery, confira as melhores opções de motos para você:
A Honda CG 160 Fan é líder absoluta das vendas do mercado brasileiro. A sua versão básica, Start, é movida apenas a gasolina, enquanto as versões Fan e Titan já contam com o motor flex.
A versão fan é a mais bonita e conta com rodas de liga leve e o motor injetado com 15 cv de potência com etanol e um consumo que fica entre 35 km/l e 40 km/l, sendo uma das preferidas para quem está em busca de uma moto para delivery.
A moto Factor 125 UBS da Yamaha é a moto street mais barata e com especificações adequadas para quem busca trabalhar no delivery. Ela vem equipada com partida elétrica, freio dianteiro a disco, freios com assistência combinada e câmbio de cinco marchas na gerência do veterano e confiável motor.
Com 125 cm³, comando simples, tecnologia flex e injeção eletrônica, rende 11 cv de potência. O consumo vai de 35 km/l a 45 km/l, dependendo da mão direita do piloto.
A Haoujue DK 150 vem equipada com freio dianteiro a disco, partida elétrica e câmbio de cinco marchas. O seu motor de 149 cm³ entrega ao piloto 11,2 cv de potência.
Com um consumo na faixa dos 35 km/l e 40 km/l, ela é bastante econômica e funciona bem para quem busca uma moto para fazer entregas.
A TVS SPort 110i entrega uma motorização de 109 cm³ e 8,1 cv de potência alinhados ao câmbio de quatro marchas. Mesmo não sendo tão veloz, é uma opção econômica interessante.
Segundo a Mottu, a moto alcança uma velocidade máxima de 100 km/h, com um consumo médio de 65 km/l. Na teoria, o seu tanque de 10 litros oferece ao piloto uma autonomia de 650 quilômetros.
Oferecendo um motor robusto e resistente, a moto da Shineray SHI 175 é perfeita para quem procura um pouco mais potência no dia a dia.
Com o seu motor de 173,6 cc, a Shineray SHI 175 entrega um desempenho de 14,2 cv de potência. Além disso, graças ao seu tanque de 15 litros, a moto Shi 175 possui uma autonomia de cerca de 450 quilômetros.
Se você está querendo abandonar as idas aos postos de combustível e quer opções de motos elétricas, conheça as 5 melhores opções do mercado:
A EV1 Sport é uma scooter da Voltz que oferece uma boa autonomia, velocidade e tecnologia. A scooter da Voltz alcança a velocidade máxima de 75 km/h e possui uma autonomia de até 100 km, dando ao piloto a possibilidade de rodar bastante pela cidade.
Pesando 120 kg, com uma bateria, a Voltz EV1 Sport oferece três modos de condução, para oferecer o maior conforto ao piloto. O tempo de recarga da bateria para uma carga completa é de 5 horas.
A Moto Shineray SHE-S oferece um painel 100% digital em TFT com os principais indicadores para o piloto: nível de bateria, indicador de velocidade, modo de condução, hodômetro, temperatura e setas.
As rodas aro 17 da SHE-S são de liga leve e equipadas com freio a disco nas duas rodas e sistemas independentes. A bateria possui uma autonomia de até 80 km por bateria, com um tempo de recarga de 3 a 5 horas, oferece ao piloto uma autonomia de 80 km por bateria.
A Watts W125 é equipada com um motor de 3.000W, o que promete uma potência similar às motocicletas de 125 cc, podendo chegar a 90 km/h.
Entre os seus itens de série estão o freio a disco CBS, função ré, painel digital com visor LCD, três modos de pilotagem que modificam a potência e porta USB.
As duas scooters da Shineray SE1 e SE2 são equipadas com baterias de 2.300w de potência, atingindo uma velocidade máxima de 59 km/h. O carregamento da bateria leva de 6 a 8 horas, o que a torna perfeita para quem consegue deixar para carregar durante a noite para rodar durante o dia.
A SE1 é 3 centímetro maior que a SE2, que possui um visual mais retrô.
A scooter da Shineray SE3 é a moto mais barata da lista e vem equipada com um motor resistente a água e alcança a velocidade máxima de 59 km/h. A bateria, que demora cerca de 10 horas para recarregar, dá ao piloto a autonomia de 80 km.
Além disso, a Shineray SE3 vem equipada com suspensão de garfo, que melhora a estabilidade e o conforto do piloto, painel 100% digital, rodas de liga leve aro 12 e freios a disco.
Chegou até aqui? Aproveite para dar uma olhada em algumas das nossas ofertas!