BMW iX1 estreia na versão "barata" eDrive20 X-Line

Configuração "de entrada" do SUV chega ao mercado brasileiro com conjunto motriz de 204 cv e preço de R$ 359.950

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. BMW iX1 estreia na versão "barata" eDrive20 X-Line
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

SUV elétrico mais barato da BMW no Brasil, o iX1 (que é a variação a bateria do X1) acaba de ganhar uma versão "mais acessível". É a eDrive20 X-Line, que chega agora às concessionárias brasileiras da marca.

Como é o BMW iX1 eDrive20 X-Line?

Enquanto o X1 xDrive30 M Sport tem visual esportivo e é movido por dois motores elétricos (um em cada eixo), com potência combinada de 313 cv, o "popular" eDrive20 X-Line é visualmente menos nervoso e tem apenas o propulsor dianteiro, com 204 cv.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Além do visual mais simples, o BMW iX1 eDrive20 X-Line é equipado com um motor de 204 cv
Crédito: Divulgação
toggle button

Pode parecer pouco perto do iX1 mais caro. Mas permite que o SUV a bateria acelere de zero a 100 km/h em 8,6 segundos.

Já a bateria tem 64,7 kWh de capacidade e faz com que o iX1 "basicão" possa rodar até 332 quilômetros com uma carga. Ou quase 30 quilômetros a mais que a versão topo de linha.

Quais os equipamentos do iX1 eDrive20 X-Line?

Apesar do posicionamento de entrada, o BMW iX1 eDrive20 X-Line é um carro bem completo. Confira os principais itens na lista a seguir:

  • Faróis de LED adaptativos
  • Rodas de 19 polegadas
  • Painel com tela de 10,25 polegadas
  • Multimídia com tela de 10,7 polegadas
  • Chave presencial
  • Assistente de estacionamento semiautônomo
  • Ar-condicionado automático digital
  • Carregador de celular por indução
  • Porta-malas com tampa acionada por sensor
  • Direção semiautônoma
  • Teto solar panorâmico
  • Qual é o preço do BMW iX1 eDrive20 X-Line?

    O BMW iX1 eDrive20 X-Line chega ao mercado brasileiro por R$ 359.950. São seis opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Phytonic, Cape York Green e Space Silver) e três opções de revestimento interno (Preto/Preto, Mocha/Preto e Oyster/Preto).

    A lista de equipamentos do iX1 básico é bem completa e tem itens como a direção semiautônoma
    Crédito: Divulgação
    toggle button

    Falando em preço, são R$ 75 mil a menos que o valor pedido pela marca alemã no topo de linha xDrive30 M Sport. E é a mesma faixa de modelos médios híbridos de marcas generalistas, como os autocarregáveis Honda CR-V (R$ 352.900) e Toyota RAV4 (R$ 349.290).

    Veja mais

      Vídeo relacionado

      Comentários