BMW K 1600 Bagger renovada chega por R$ 306.500

Importada da Alemanha, moto com muitos luxos a bordo e motorzão de 1.649 cm³ com 160 cv é uma das mais caras do Brasil

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Alexandre Ciszewski
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Enquanto não lança a inédita custom R 18 no mercado brasileiro, a BMW vai atualizando os outros modelos da linha. Agora, é a touring K 1600 Bagger renovada que começa a ser anunciada em pré-venda.

A K 1.600 Bagger é feita para viagens. Mas se o rolé for com garupa, providencie um sissy-bar...
Crédito: Divulgação
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Os preços variam de acordo com a cor: R$ 306.500 para a Blackstorm, R$ 313.500 para a Manhattan Metallic e R$ 326.500 para a Meteoric Dust 2. Com esses valores, a K 1.600 Bagger é uma das motos mais caras do Brasil, logo abaixo de outra BMW - a K 1.600 GTL, de R$ 309.500, e acima de Honda GL 1.800 Gold Wing Tour, de R$ 288.060, e Harley-Davidson Road Glide Limited CVO, de R$ 246.700. Isso levando-se em conta apenas os preços iniciais, claro.

A K 1.600 Bagger chega agora com novo visual, mais esportivo, mas mantendo as linhas elegantes e futuristas de antes. A moto vem importada de Berlim, na  Alemanha, onde é fabricada, e as primeiras entregas estão previstas somente para setembro deste ano.

Bem dentro do estilo Bagger que lhe dá o sobrenome, a moto tem baús laterais, traseira baixa e frente alta
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O modelo tem um motorzão de seis cilindros em linha, com 1.649 cm³, 24 válvulas e duplo comando.  Entrega 160 cv de potência a 7.750rpm, e 17,8 kgf.m de torque, a partir de 5.250rpm. O câmbio tem seis marchas, com transmissão secundária por eixo cardã.

Dentre os equipamentos de série estão freios com ABS, controle de tração, ajuste eletrônico de suspensão, manoplas e banco aquecidos, farol xênon, lanterna e luzes indicadoras de direção com LEDs, controle eletrônico de velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem, som, preparação para GPS e para-brisa com ajustes elétricos.

O painel da Bagger é uma telona de TFT que mais parece um tablet horizontal
Crédito: Divulgação
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A moto também tem farol direcional, assistente de partida em ladeira, controle de pressão dos pneus, partida sem chave, quickshifter, luzes adicionais com LEDs, conexão Bluetooth no painel - que, aliás, é uma telona horizontal de TFT que mais parece um tablet -, alarme e marcha a ré elétrica.

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