A BMW anunciou a chegada às concessionárias da marca do M2 Competition, que tem preço sugerido de R$ 377.950 e substitui o M2 Coupé. O motor é o mesmo 3.0 biturbo, mas a potência slatou de 370 cv para 410 cv, enquanto o torque saiu dos 51 kgfm para 56 kgfm. Esse conjunto aliado ao câmbio de dupla embreagem e sete marchas, garante que o M2 Competition vá aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos. A velocidades máxima é de 250 km/h, mas é possível aumentar o limite com o pacote M Driver, elevando o limitador para 280 km/h.
Para quem busca usar o modelo em diferentes situações, o M2 oferece três modos de condução: Comfort, Sport e Sport+. O Sport+ oferece ainda uma alteração chamada M Dynamic, que altera os ajustes do controle de estabilidade.
Entre os itens de série, destacam-se os bancos dianteiros com ajuste elétrico e memorização, sensores de chuva e ar-condicionado digital de duas zonas, além da central multimídia com tela de 8,8 polegadas e suporte ao sistema Apple CarPlay.
Visualmente, o M2 ganhou novas entradas de ar na dianteira e a grade passa a contar com acabamento em preto brilhante. Junto com a novidade, a BMW passa a oferecer a cor Prata Hockenheim. Internamente há revestimento em fibra de carbono, enquanto externamente as rodas de 19 polegadas são novas e há emblemas M2 na traseira e laterais do carro.