A atualização visual é bem leve. O Dolphin ganhou novos para-choques e também um conjunto ótico traseiro retocado, com novo arranjo luminoso na faixa central. A marca chinesa aproveitou também para trocar o "Build Your Dreams" na tampa do porta-malas por um singelo logotipo "BYD". E só. Dependendo da motorização, o carro pode ter rodas de 16 ou 17 polegadas.
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E aqui vai uma curiosidade: mesmo sem mexer na carroceria, a BYD fez o Dolphin 2026 crescer bastante de tamanho, passando de 4,13 m para 4,28 m. Mas a explicação para isso é mais simples do que parece.
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Ainda que com um novo desenho, a marca trouxe para o Dolphin "chinês" o para-choque saliente do tipo exportação, criado originalmente para atender às normas europeias e que equipa também o Dolphin Plus vendido aqui no Brasil.
Se não mudou tanto assim no visual, o Dolphin 2026 terá uma nova opção de motorização. Com 177 cv e conhecido pelo código TZ200XSW, esse é o mesmo propulsor que equipa o SUV Yuan Pro. Esse motor vai ocupar uma posição intermediária na gama, que inclui também os conjuntos motrizes de 95 cv e 204 cv de potência.
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BYD Dolphin no Brasil
Vendido aqui no Brasil nas variações Dolphin (R$ 159.800) e Dolphin Plus (R$ 184.800), esse hatch é um dos modelos mais acessíveis da BYD no mercado brasileiro. E também um dos eletrificados mais vendidos.No acumulado de janeiro a novembro, o hatch elétrico somou 14.470 emplacamentos. Volume menor apenas que o do subcompacto elétrico BYD Dolphin Mini (17.947 unidades) e que o do SUV híbrido GWM Haval H6 (18.297 licenciamentos).
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