Pensando em trocar o seu BYD seminovo por um outro carro? A marca chinesa lançou o Programa de Recompra Garantida BYD, com pagamento de até 80% do valor da Tabela Fipe no automóvel usado como parte da negociação. Mas há algumas regras e exceções.
Pelas regras da campanha, são seminovos os carros da BYD com até quatro anos de uso. A data é contada a partir da emissão da nota fiscal. Mas, além da idade, o carro usado na negociação precisa estar bem conservado e pouco rodado.
O teto do programa é de 48 mil quilômetros rodados, ou média de mil quilômetros por mês. Portanto, um carro com dois anos de uso pode ter, no máximo, 24 mil quilômetros. As revisões em dia também são obrigatórias, assim como a aprovação no laudo de vistoria.
Vale destacar ainda que o Programa de Recompra Garantida é exclusivo para carros comprados no varejo em uma concessionária, e válido apenas na troca do BYD seminovo por um automóvel igual ou superior da marca.
Ou seja: não é válida, por exemplo, na troca de um BYD Dolphin por um Dolphin Mini. Ah, ficam de fora do programa também os automóveis blindados.
A condição especial do Programa de Recompra Garantida da BYD é válida para os clientes que já possuem ou que efetuarem a compra de um automóvel da marca até o dia 31 de dezembro de 2024.