O BYD Seal foi o segundo sedã médio mais vendido do Brasil em fevereiro. De acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o modelo chinês registrou 455 emplacamentos no período.
Com este número, o BYD superou figurões da categoria, como o Nissan Sentra, terceiro colocado com 356 unidades vendidas, e o Volkswagen Jetta, quarto sedã médio mais vendido, com 277 unidades comercializadas.
Fechando a lista do top 5 ficou o futuro aposentado Chevrolet Cruze, com apenas 193 emplacamentos no segundo mês do ano.
O primeiro colocado, como tem acontecido há muitos meses consecutivamente, foi o Toyota Corolla. Totalmente absoluto no segmento, o modelo teve 2.501 unidades emplacadas - mais do que a soma de todos os sedãs médios juntos!
Por diversos meses - e até mesmo anos -, o Honda Civic foi o carro mais procurado da Webmotors, especialmente os modelos usados e seminovos (claro). No entanto, quando assunto é vendas de carros zero-quilômetro, o modelo da marca japonesa acaba assumindo um papel de coadjuvante - ou mesmo de figurante.
Segundo a Fenabrave, o Civic teve apenas 78 unidades emplacadas em fevereiro, o que deu ao modelo uma modesta sexta posição no ranking dos sedãs médios mais vendidos do Brasil no período.