Com este número, o BYD superou figurões da categoria, como o Nissan Sentra, terceiro colocado com 356 unidades vendidas, e o Volkswagen Jetta, quarto sedã médio mais vendido, com 277 unidades comercializadas.
Fechando a lista do top 5 ficou o futuro aposentado Chevrolet Cruze, com apenas 193 emplacamentos no segundo mês do ano.
O primeiro colocado, como tem acontecido há muitos meses consecutivamente, foi o Toyota Corolla. Totalmente absoluto no segmento, o modelo teve 2.501 unidades emplacadas - mais do que a soma de todos os sedãs médios juntos!
Quantos Honda Civic foram vendidos?
Por diversos meses - e até mesmo anos -, o Honda Civic foi o carro mais procurado da Webmotors, especialmente os modelos usados e seminovos (claro). No entanto, quando assunto é vendas de carros zero-quilômetro, o modelo da marca japonesa acaba assumindo um papel de coadjuvante - ou mesmo de figurante.Segundo a Fenabrave, o Civic teve apenas 78 unidades emplacadas em fevereiro, o que deu ao modelo uma modesta sexta posição no ranking dos sedãs médios mais vendidos do Brasil no período.
Veja também
Honda revela novo visual do Civic 2025 nos EUAHonda Civic RS é quase um Type R de baixo custo
Type R: este não é o Civic que você conhece
Comentários