BYD Shark estreia neste final de semana

Confira tudo o que já sabemos sobre o modelo híbrido que vai encarar as best-sellers do segmento das picapes médias

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. BYD Shark estreia neste final de semana
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Mais uma picape está chegando para acirrar ainda mais o segmento das médias. A BYD Shark será apresentada à imprensa neste final de semana e, na sequência, entrará no concorrido segmento em que já habitam a líder Toyota Hilux e Ford Ranger, Chevrolet S10, Nissan Frontier, Volkswagen Amarok, Fiat Titano e Mitsubishi L200 Triton. Isso sem contar a JAC Hunter, que acabou de ser lançada. É muita picape!

O diferencial é que a BYD Shark será a primeira picape híbrida plug-in do Brasil. Os primeiros compradores, que fizerem a pré-reserva., ganharão um kit de energia solar da marca, que vem com carregador portátil de 3,5 kWh, e seguro grátis por um ano.

Agora, confira abaixo o que já sabemos sobre a nova picape BYD Shark.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Byd Shark (8)
A BYD Shark apareceu pela primeira vez no Brasil no Festival Interlagos - Carros, em agosto
Crédito: Ricardo Rollo/Webmotors
toggle button

Mais detalhes sobre a BYD Shark

Com tecnologias avançadas, a Shark é a primeira picape híbrida plug-in da BYD. É feita sobre a plataforma "DMO Super Híbrida Off-road" e o design se inspira em tubarões, como o próprio nome diz.

A picape tem uma luz de LED que atravessa toda a frente, remetendo justamente à "boca aberta de um tubarão". As laterais têm linhas que refletem o "movimento do animal em águas profundas". Na traseira, a BYD diz que as luzes são inspiradas nas nadadeiras do animal.

A BYD Shark terá um motor 1.5 turbo que trabalhará com outro, elétrico. Juntos, prometem 436 cv de potência. E, com esse conjunto, poderá acelerar de zero a 100 km/h em 5,7 segundos.

Outras características importantes já reveladas são suas capacidades: 835 quilos de carga,  até 2,5 toneladas de reboque e 1.200 litros na caçamba. A distância entre-eixos é de 3,26 m.

Como híbrida plug-in, a Shark promete ainda bons números de consumo - embora estes ainda não tenham sido revelados. Segundo a fabricante, o tanque leva 60 litros de combustível e a autonomia elétrica é de 100 quilômetros - graças à bateria Blade de 29,6 kWh.

Com mais de 400 cv de potência, a Shark promete consumo de moto - justamente por ser híbrida
Crédito: Ricardo Rollo/Webmotors
toggle button

Anuncie seu carro na Webmotors

Faça o anúncio do seu carro na Webmotors e seja visto por mais de 80 milhões de possíveis compradores. Somos o melhor site para você vender seu carro com rapidez, segurança e conseguir o melhor negócio.

Na Webmotors você paga apenas o anúncio, nós não cobramos uma porcentagem da venda do seu veículo. Seja para trocar de carro ou para garantir uma grana extra, aproveite e faça o seu anúncio. CLIQUE AQUI e crie seu anúncio com desconto!

Comentários
Wid badge
Wid pop up

Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade

Campo obrigatório