De série, a LT passa a contar com novo tipo de revestimento nos bancos, apoio de cabeça e cinto de 3 pontos para o assento central traseiro, volante com controles de rádio, computador de bordo com cinco funções e painel de instrumentos com nova iluminação branca “True White”. Por mais R$ 1.500, a LT pode receber o pacote RJ7, que acrescenta retrovisores elétricos, câmera de ré e o MyLink.
Acima dela, a LT 1.4 manual passa a custar R$ 54.390 e a automática R$ 59.690, ambas ganham rodas de liga leve aro 15” e grade frontal com detalhes cromados. O OnStar deixa de ser oferecido como opcional para todas as versões LT.
O valor da LTZ subiu para R$ 58.990 com transmissão manual e R$ 64.450 com transmissão automática, e inclui bancos de couro, faróis com lâmpada “Blue Vision” e LED diurno, coluna B em preto “High Gloss” e acabamento interno em tons de cinza "Dark Galvanized".
Acima, a versão aventureira Activ apresenta também a nova opção de cor interna em tons de cinza,além de rodas com acabamento preto. A versão manual sai por R$ 62.490 e a automática por R$ 67.890.
A versão Effect, com apelo esportivo, passa a custar R$ 57.590. Ela conta com rodas e acabamento em preto, além de adesivos nas laterais e é a única a não oferecer a nova cor Azul Infinity, que está disponível para todas as outras por R$ 1.490. Além disso, todas as versões passam a contar com uma nova chave, igual à do Cruze.
A Chevrolet deixou claro que está mantendo a receita que tornou o Onix o líder de vendas do mercado há três anos. Segundo a marca, um modelo que está “à frente do seu tempo e com tecnologia acessível”. Os números confirmam que isso tem dado certo.
Comentários